quarta-feira, 26 de outubro de 2016

terça-feira, 25 de outubro de 2016

F.C. Porto de gala para os Dragões de Ouro

F.C. Porto de gala para os Dragões de Ouro: A família portista juntou-se, esta segunda-feira à noite, no Coliseu do Porto, para homenagear os dragões que se destacaram no último ano.

domingo, 23 de outubro de 2016

PJ investiga últimos três títulos do Benfica

PJ investiga últimos três títulos do Benfica: A Polícia Judiciária está a investigar os presentes oferecidos a árbitros nas três épocas em que o Benfica se sagrou campeão nacional de futebol.

domingo, 16 de outubro de 2016

'Piloto' assalta casa em Arouca, foge e terá sido visto em Vila Real

'Piloto' assalta casa em Arouca, foge e terá sido visto em Vila Real: Pedro Dias, suspeito de matar um militar da GNR e um civil, assaltou este domingo, no lugar de Valedasna, à entrada de Arouca, uma residência de um casal de idosos e fugiu numa viatura. A GNR já lançou um alerta a toda a região Norte do país.

table border='0' cellpadding='2' cellspacing='0' id='isc_7X' role='presentation'

tr
td /td
td align='left' id='isc_8C' /td
/tr

/table

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Guterres com 'grande sentido de responsabilidade' após eleição

Guterres com 'grande sentido de responsabilidade' após eleição: António Guterres foi aclamado, esta quinta-feira, como secretário-geral das Nações Unidas. O antigo primeiro-ministro foi aplaudido ao entrar na sala da ONU, em Nova Iorque.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Portugal vence com hat-trick de André Silva

Portugal vence com hat-trick de André Silva: A seleção nacional garantiu a segunda vitória, em três jogos, no apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, ao vencer nas Ilhas Faroé, por 6-0. O avançado do F. C. Porto, André Silva, foi a figura do encontro disputado em relva sintética, ao assinar um hat-trick em apenas 25 minutos.

Motoristas da Uber fechados em estação de serviço

Motoristas da Uber fechados em estação de serviço: Milhares de taxistas de todo o país protestam, em Lisboa, contra a atividade das viaturas das plataformas online como a Uber ou a Cabify.

domingo, 9 de outubro de 2016

Dois terços dos incendiários foram detidos no Norte

Dois terços dos incendiários foram detidos no Norte: Detenções e área ardida nas zonas de competência da Diretoria do Norte da Polícia Judiciária correspondem ambas a 64% dos respetivos totais nacionais.

sábado, 8 de outubro de 2016

quinta-feira, 6 de outubro de 2016