Como tenho feito em crónicas anteriores desta série,recomendo que as pessoas mais sensíveis, deverão evitar a sua leitura, já que está recheada de descrições e imagens chocantes. Mas por outro lado, lembro que a vida não é cor de rosa, e a realidade deve ser conhecida, para não se chegar ao cúmulo de crianças de 12/14 anos (como eu soube) ao verem galinhas vivas a esgravatar e a correr numa quinta, ficassem espantadas ao perceberem que os frangos que comiam não eram feitos numa fábrica, como julgavam!
Como tenho feito em crónicas anteriores desta série,recomendo que as pessoas mais sensíveis, deverão evitar a sua leitura, já que está recheada de descrições e imagens chocantes.
ResponderEliminarMas por outro lado, lembro que a vida não é cor de rosa, e a realidade deve ser conhecida, para não se chegar ao cúmulo de crianças de 12/14 anos (como eu soube) ao verem galinhas vivas a esgravatar e a correr numa quinta, ficassem espantadas ao perceberem que os frangos que comiam não eram feitos numa fábrica, como julgavam!