Meus caros internautas: Não sendo um economista, nem percebendo de economia, com a simples cultura que me proporcionou a «Universidade da Vida» e o facto de ter sido Chefe de Família na educação de 4 filhos (que depois me deram os onze actuais netos) o que vos digo é que depois do almoço, ao ler isto, quase que apanhei uma indigestão! Sugiro-vos que se perceberem pouco do tema, peçam a colaboração de um amigo economista, para vos ajudar a "traduzir" melhor tão pesado texto. Estamos entregues à bicharada! Comecem a pensar em "guardar o dinheiro no colchão", à moda antiga.Mais um motivo para não se desejarem partidos políticos, que estão comprometidos com o sistema e apanhados nas teias do mesmo.
Meus caros internautas: Não sendo um economista, nem percebendo de economia, com a simples cultura que me proporcionou a «Universidade da Vida» e o facto de ter sido Chefe de Família na educação de 4 filhos (que depois me deram os onze actuais netos) o que vos digo é que depois do almoço, ao ler isto, quase que apanhei uma indigestão!
ResponderEliminarSugiro-vos que se perceberem pouco do tema, peçam a colaboração de um amigo economista, para vos ajudar a "traduzir" melhor tão pesado texto.
Estamos entregues à bicharada! Comecem a pensar em "guardar o dinheiro no colchão", à moda antiga.Mais um motivo para não se desejarem partidos políticos, que estão comprometidos com o sistema e apanhados nas teias do mesmo.