0 PROCESSO DE DESTRUIÇÃO INTENCIONAL DE PORTUGAL! Texto bastante extenso, que deve ser lido com calma, e sem entrar em pânico, mas que deve contribuir para acordar muitos.
Não tenciono assustar ninguém, mas urge tomar consciência de que o governo entrou em velocidade cruzeiro para finalizar o processo de destruição intencional de Portugal ... neste momento já pouco nos vale a critica e as revoluções da internet ... URGE AGIR NO TERRENO E ENFRENTAR AQUELES QUE SERVEM CORPORAÇÕES, EM TROCA DE UMA VIDA LUXUOSA, CONDENANDO E MARGINALIZANDO A RESTANTE POPULAÇÃO ...
A NOVA ORDEM MUNDIAL já é uma realidade visível e a arma que utilizam para concretizar os seus planos é o sistema monetário. Caraterizado por vários vícios de forma introduzidos intencionalmente aquando da criação deste sistema, o sistema monetário está por detrás das crises, secando a liquidez na economia; quem ganha? OS BANCOS. As primeiras vitimas da falta de liquidez são as empresas que se confrontam com problemas de recuperação de créditos e a partir daí o sistema faz o resto; Os Tribunais ordenam penhoras e execuções, que condenam as empresas à insolvência. Daqui resulta o desemprego e portanto um custo acrescido para toda a sociedade através do aumento de impostos. As famílias por sua vez, vêm o seu rendimento consideravelmente reduzido devido ao desemprego e logo não conseguem fazer face aos seus compromissos financeiros sendo assim forçadas a perder os seus bens através de penhoras e execuções. Quem ganha? OS BANCOS.
Face à falta de liquidez, os Governos decretam o aumento de impostos, penalizando assim injustamente e criminosamente toda a população, que desta forma perde poder de compra. Em paralelo, aumentam todos os custos sociais e a população não recebe nada em troca dos impostos que paga.
Surgem então os "obscuros" que dizem que a única solução é privatizar o que é público. Aparentemente é uma solução lógica para o povo, mas na realidade é uma solução INDUZIDA pelo sistema monetário. Desta forma, o que o povo construiu ao longo de várias gerações é entregue aos privados, isto é, aos amigos daqueles que governam ...
Com o aumento de impostos, são cada vez mais as empresas que não conseguem fazer face aos encargos encerrando portas e por consequente mais desemprego.
Assim, a dívida pública vai crescendo a um ritmo que não é possível travar. Analisemos: a dívida pública é de 131,4% do PIB, na óptica de Maastricht, que é utilizada pela troika (Fundo Monetário Internacional, Comissão Europeia e Banco Central Europeu). Portanto se 100% do que Portugal produz é para pagar dívida e juros, o diferencial de 31,4% continuará a aumentar com os juros que são continuamente aplicados àquele montante ... como cada vez há menos empresas e logo menos emprego (cuidado com as notícias que circulam acerca da redução do desemprego ... há manipulação) para sustentar a dívida, o empobrecimento é a estratégia que aplicam para retirar a propriedade às empresas e população ... quem ganha? OS BANCOS.
A dívida é impagável e basta fazer pequenos cálculos para fazer a demonstração. E aqueles que apoiam o empobrecimento do país bem sabem disso, mas continuam porque são uns vendidos, corruptos e criminosos que não olham a meios para garantir uma vida estável e recheada.
Mas não pára por aqui. A criação da futura Federação de Estados da Europa, só é possível através da falência dos países europeus, forçando-os assim a perder a sua soberania. Como? Através do endividamento que foi iniciado há vários anos pelos governos PSD, PS e CDS …
Prosseguem esta estratégia até conseguirem derrubar vários países e aí as autoridades europeias (leia-se os grandes grupos financeiros privados) virão a público apresentar a solução milagre; injetaremos uns biliões de euros na economia (de onde virão? Do nada, como é habitual) na condição se ser criado UM GOVERNO ÚNICO EUROPEU … o povo saturado de austeridade e sofrimento vai aplaudir a ideia … GRAVE ERRO DE ANÁLISE … é precisamente o que querem …
À semelhança da União Europeia, já existem outras Uniões … uma vez tomado o controlo, prosseguirão para a etapa final; a implementação da NOVA ORDEM MUNDIAL … afinal o que é? Um Governo mundial que aplicará um regime totalitário, uma espécie de ditadura à escala mundial, em que os cidadãos perderão todos os seus direitos, serão escravizados e trabalharão por comida … esta é a razão pela qual pretendem privatizar as águas sendo que já vão controlando a indústria alimentar. É conveniente que todos tomem consciência de que foi votada uma lei no Parlamento Europeu, no passado dia 6 de Maio, que ilegaliza a livre circulação de sementes. Os diversos países já estão a preparar os diplomas para aplicar a lei em cada um deles. O que resultará daqui? Muito simples; as numerosas famílias que ainda produzem os seus alimentos através das hortas serão confrontadas com multas severas uma vez que cultivar com sementes não registadas passará a ser crime.
Mas o descalabro não para por aqui … há uma empresa norte americana, a MONSANTO, que tem vindo a patentiar as sementes que a natureza deu à humanidade. Por outras palavras, aos poucos, a natureza vai passando a ser propriedade de corporações privadas … curiosamente, a MONSANTO tem vindo a produzir sementes geneticamente modificadas, também elas patenteadas. Reparem agora na estratégia; quem ainda não sabe fica a saber, que estamos a ser regularmente pulverizados com metais pesados (alumínio e bário nomeadamente) e outros produtos altamente tóxicos quer para a saúde humana, animal e para a própria natureza.
Como são efetuadas as pulverizações? Através de aviões exteriormente semelhantes aos aviões de passageiros, mas que transportam cisternas com químicos … se estiverem atentos, verão que os aviões deixam uns rastos brancos, os “contrails” (que só se produzem se estiverem reunidas algumas condições). Os “contrails” são facilmente identificáveis; à medida que o avião se desloca o rasto branco vai desaparecendo, acompanhando o movimento do avião. Os “contrails” são os ratos ditos normais dos aviões. Mas existe uma outra “espécie” de rastos, designados por “rastos químicos” ou “chemtrails”. Estes também são facilmente identificáveis. Este tipo de rasto não desaparece à medida que o avião avança no espaço aéreo; permanece no ar durante uma média de 5 a 7 horas e vai alastrando criando névoas e até nuvens artificiais. Regularmente podemos observar os chemtrails e na maioria dos casos é visível o cruzamento dos rastos, potenciando assim uma maior cobertura do espaço aéreo.
Basicamente, a população está a ser alvo de ataques químicos de pequenas doses quase diárias, o que terá uma incidência nas condições de saúde; as mortes estão a aumentar exponencialmente. Na segunda guerra mundial, a estratégia foi a de colocar as pessoas em comboios e enviá-las para os campos de concentração e posteriormente para as câmaras de gás. Hoje a estratégia é mais subtil e quase impercetível aos olhos da esmagadora maioria da população, que pensa que são os quase inofensivos “contrails”.
Para além dos problemas de saúde, a acidez dos solos está a ser intencionalmente provocada. Investiguem o que o alumínio causa nos solos. Logo chega-se à seguinte conclusão; as sementes naturais (não geneticamente modificadas) que a natureza nos deu, não conseguirão a germinar já no curto prazo, pois em várias regiões de Portugal, os níveis de alumínio já ultrapassam os 3 gramas.
Coincidentemente (ou não e esta é a resposta certa), as sementes geneticamente modificadas da MONSANTO resistem a esses químicos. BINGO. Assim, a população não terá outra alternativa senão adquirir sementes geneticamente modificadas (extremamente prejudiciais para a saúde) se quiserem cultivar alimentos, mas há mais. Para além dos preços serem muito mais elevados, as pessoas passarão a pagar direitos de utilização das referidas sementes (royalties que resultam das patentes) e deverão adquirir as sementes anualmente uma vez que foi introduzido um gene que impede que os frutos ou legumes produzam sementes.
Desta forma vão controlando a indústria alimentar. Como em paralelo vão empobrecendo a população à escala global, as pessoas ficarão cada vez mais dependentes de determinadas estruturas aparentemente de “apoio social” … mas será um apoio social camuflado até à conclusão de todo o processo.
Não é por acaso que a indústria alimentar passou a ser controlada por grandes grupos de distribuição … também eles fazem parte do esquema. Ao longo do tempo foram impondo as suas condições aos produtores provocando cada vez mais falências. Para além de serem os grupos de grande distribuição que definem os preços dos produtores, pagam-lhes a 180 dias. Com esta estratégia, financiam o crescimento das suas estruturas de distribuição, baixando os preços, que as lojas tradicionais não conseguem acompanhar. Também aqui são forçadas a fechar portas sendo que cada vez há menos comércio local. Quando conseguirem fechar todos os comércios locais, e controlando a agricultura através do processo anteriormente descrito, estará finalizado o golpe de controlo total da população.
Qual a melhor forma de controlar as massas? Através do sistema monetário e do sistema alimentar; o dinheiro, estão a retirá-lo da circulação através de crises inventadas e a alimentação está em vias de ser totalmente controlada. Evidentemente, vai haver rebelião social mas adivinhem; sem dinheiro a população não terá meios para se deslocar e aqueles que mesmo assim conseguirem fazê-lo não terão acesso à alimentação e se quiserem um prato de sopa então terão que se acalmar … este cenário de aparente ficção será uma realidade de muito curto prazo …
Por fim, os rastos químicos, permitem a propagação das ondas eletromagnéticas emitidas pela estação HAARP, que para além do controlo do clima, mantém a população sob controlo mental (não, não é paranoia nem mania da perseguição ou ainda teorias da conspiração … investiguem) …
Como aqueles que tomarão controlo do planeta, os ILLUMINATI, não necessitam de tanta gente para servir as suas indústrias (leia-se para trabalhar por comida), está em curso um plano de redução intencional da população mundial em 2/3. Como estão a fazê-lo? Através do plano códex alimentarius, que serviu de suporte para introduzirem químicos e adulterarem os nutrientes dos produtos alimentares que ingerimos diariamente, provocando graves carências, doenças e mortes. Também através da indústria farmacêutica que nada mais é do que a indústria da doença. Estão a ser ministrados químicos altamente tóxicos à população, criando uma dependência, sendo que esses remédios provocam outras doenças.
Se investigarem, chegarão à conclusão de que já foram criados campos de concentração (FEMA), onde já estão preparados vários milhões de caixas de plástico para 3 pessoas (caixões). Para que servirão? Deixo-vos chegar à conclusão.
Também as vacinas fazem parte de uma estratégia utilizada, e em determinadas zonas do planeta, estão a proceder a uma vacinação que esteriliza os Seres Humanos. Tal também acontece com alguns químicos inseridos nos produtos alimentares; não é por acaso que as mulheres têm cada vez mais dificuldade em engravidar. Também os homens estão a ser gradualmente esterilizados.
Assim, com o controlo da natalidade, a redução da população será doravante um processo rápido. Reparem que em paralelo, os governos têm destruído o estado social e o sistema de saúde. Se pensam que é por acaso DESENGANEM-SE.
Portanto aqueles que apoiam a ABSTENÇÃO são totalmente inconscientes, pois na realidade nunca analisaram a situação no seu todo e jogam o jogo que lhes foi induzido intencionalmente pelo poder instalado. Em Portugal, os grupos políticos que apoiam a implementação da NOVA ORDEM MUNDIAL são o PSD, CDS e PS, cuja estrutura de bastidores é a mesma, passando a ilusão para o povo de que há uma oposição … TRETAS.
Vivemos numa grande manipulação e a maioria das pessoas ainda continua cega pois está a ser entretida pelos meios de comunicação cujos proprietários são políticos; novelas da treta, programas da treta, notícias manipuladas, revistas cor de rosa, futebol, …, em suma conteúdos para estupidificar a população e desviá-la dos assuntos políticos e da verdadeira situação do país …
Outra das armas utilizadas é o sistema de ensino que formata as crianças desde a mais tenra idade, retirando-lhes gradualmente a capacidade de raciocínio próprio, preparando os jovens para a servidão do sistema capitalista …
Da religião então nem se fala … este conceito foi criado pelo poder político há muitos séculos atrás, com o único propósito de suportar a manipulação e controlo das massas, incutindo o medo nomeadamente.
POBRE DE TI, POVO, QUE CONTINUAS CEGO E AINDA ACREDITAS QUE A TUA VIDA VAI MELHORAR A VER NOVELAS, CASAS DOS SEGREDOS E DEMAIS PORCARIA …
Muito mais haveria a dizer, nomeadamente no que concerne a essência do Ser Humano; todo este conhecimento ancestral foi desviado da população ao longo dos séculos, por isso as pessoas vivem cada vez mais tristes, angustiadas, …, porque estão diariamente e intencionalmente expostas a conteúdos negativos (nomeadamente notícias), o que tem uma incidência a nível emocional. Faz parte da estratégia manter a população num baixo nível vibracional, num baixo nível energético.
Vou para por aqui, fazendo novamente um apelo àqueles que apoiam a abstenção; considerando que há uma maioria da população que não tem cultura de voto e que desconhece o mundo e a manipulação em que vive, será induzida a votar e eleger um dos 3 maiores, que também utilizam fraudes para atingir os fins. Logo esta é uma estratégia muito arriscada e a única solução de curto prazo passa por travar os planos daqueles que estão por detrás do PSD, CDS e PS. Como? Para já votando num grupo de pequena expressão, visando criar rutura …
ACORDA POVO ... alerta a tua família, vizinhos e amigos ... reage agora ou nunca mais terás a possibilidade de fazê-lo ...
Ivo Margarido
Sem comentários:
Enviar um comentário