Olá, Henrique.
Há alguns dias enviamos um correio electrónico para tratar do caso do Dr. Gentil Martins.
Felizmente, muitos compreenderam a importância do que está em jogo (a liberdade de expressão) e apoiaram a petição (já são quase 3.000 correios electrónicos enviados ao bastonário da Ordem dos Médicos.
Se você ainda não tiver assinado a petição e se estiver de acordo com ela, por favor assine e partilhe a campanha com o maior número possível de pessoas!
http://www.citizengo.org/pt-pt/pr/72437-somostodosgentilmartins
O objetivo desta campanha é impedir que a Ordem dos Médicos instaure um processo com o Dr. Gentil Martins, um dos melhores cidadãos deste país, como dissemos na mensagem anterior.
Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção!
Atentamente,
Guilherme Ferreira, Manuel Matias e toda a equipa de CitizenGO
--- VEJA ABAIXO A MENSAGEM ANTERIOR ---
Assine a petição para enviar um correio electrónico ao bastonário da Ordem dos Médicos
|
Olá, Henrique.
O Dr. Gentil Martins, em entrevista ao “ Expresso” (edição de 15/07/2017), afirmou que a homossexualidade é uma anomalia e que não é correta.
Criticou ainda Cristiano Ronaldo que, segundo ele, é um “estupor moral”, apesar dos seus feitos desportivos, por recorrer às barrigas de aluguer, “porque toda a criança tem direito a ter mãe”.
A “comissária do politicamente correto”, a deputada Isabel Moreira, desencadeou de imediato uma perseguição ao Dr. Gentil Martins, clamando pela intervenção da Ordem dos Médicos, que ameaça agora o doutor com um processo. Mais uma vez, as vozes dos ideólogos deste tempo pretendem silenciar as vozes discordantes, impondo como verdade a sua visão da sociedade.
Assine a petição para enviar um correio electrónico ao bastonário da Ordem dos Médicos:
http://www.citizengo.org/pt-pt/pr/72437-somostodosgentilmartins
O Dr. Gentil Martins é um dos melhores cidadãos deste país. Cirurgião pediátrico de excelência, participou em mais de 12 mil intervenções cirúrgicas. Foi diretor de serviço de Cirurgia Pediátrica do Hospital da Estefânia durante 34 anos. Fez 7 operações para separar gémeos siameses. Escreveu artigos científicos e proferiu conferências um pouco por todo o mundo. Foi bastonário da Ordem dos Médicos e presidente da Associação Médica Mundial. Criou a primeira Unidade Multidisciplinar de Oncologia Pediátrica a nível mundial no IPO de Lisboa.
Ajudou a fundar ou apoiou várias organizações de apoio social como a ACREDITAR ou a CAVITOP. Foi atleta de várias modalidades, chegando a representar Portugal nos Jogos Olímpicos.
Teve e tem uma forte intervenção cívica. Foi uma das vozes mais sonantes contra o aborto, manifestou-se sempre contras as barrigas de aluguer e ainda este ano foi o promotor da carta que os cinco antigos bastonários da Ordem dos Médicos escreveram contra a eutanásia.
Apoie o Dr. Gentil Martins! Assine esta petição, dirigida ao bastonário da Ordem dos Médicos.
http://www.citizengo.org/pt-pt/pr/72437-somostodosgentilmartins
O que está em causa é a liberdade de expressão!
Se não a defendermos nós, quem a defenderá? Se não a defendermos agora, quando a defenderemos?
#SomosTodosGentilMartins
Guilherme Ferreira, Manuel Matias e toda a equipa de CitizenGO
Sem comentários:
Enviar um comentário