terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A sua televisão sem box passou a ter mais de 110 canais


Ontem, 16:38





Caro/a cliente,

A sua televisão vai mudar
Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão. 

Vá a nos.pt/nortedigital ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box
Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 9 de janeiro. 

Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box
1Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais. 
Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site. Nesse caso, não precisa de fazer mais nada.
  Não paga mais por isso 
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
2Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais, pode alugar um sintonizador que o faz. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 - opção 3 para alugar o seu sintonizador.
  Passa a ter mais de 110 canais
Custa só €0,99 por mês
Não muda de pacote
Não tem nova fidelização
3Atenção: se não seguir estes passos, no dia 9 de janeiro a grelha de canais nas regiões do Minho e do Douro Litoral vai mudar 
Se a televisão sem box não conseguir sintonizar todos os canais e não alugar um sintonizador, no dia 9 de janeiro vai passar a ter disponíveis 23 canais, saiba quais são aqui.

Para sintonizar os canais disponíveis a partir de 9 de janeiro, siga o manual de instruções da televisão ou vá ao nosso site e use as frequências da grelha de canais que publicámos para si.

Lembre-se: se a televisão sem box não sintonizar todos os canais, pode alugar o sintonizador por €0,99 por mês. Vá a uma loja NOS ou ligue 16990 - opção 3 para alugar o seu sintonizador. 
Se tiver dúvidas, vá a nos.pt/nortedigital
Ou fale connosco, se preferir. Estamos sempre disponíveis para si.
Obrigado, 
Clara Vidal
Serviço ao Cliente

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