Julgo que consegui dar uma ideia das dificuldades que fui tendo de ultrapassar, mas vencidas uma etapas, aparecem outros problemas, até porque a internet é uma coisa viva, julgamos que já estamos à vontade numa área, e modificam-nos, sem aviso, uma série de itens, e lá temos que reaprender para lidar com essas modificações. Tenho a esperança que os leitores das minhas escritas, agora que conhecem melhor o autor, suas limitações, e seus problemas, continuem a acompanhar-me, e usem de complacência com erros que eu possa cometer, ou apresentações de crónicas menos bem conseguidas. Não é nada fácil, mas procuro manter-me animado para ir fazendo o melhor que eu possa, tudo numa missão de cidadania. Assim DEUS me ajude. Fiquem bem.
ResponderEliminarJulgo que consegui dar uma ideia das dificuldades que fui tendo de ultrapassar, mas vencidas uma etapas, aparecem outros problemas, até porque a internet é uma coisa viva, julgamos que já estamos à vontade numa área, e modificam-nos, sem aviso, uma série de itens, e lá temos que reaprender para lidar com essas modificações.
Tenho a esperança que os leitores das minhas escritas, agora que conhecem melhor o autor, suas limitações, e seus problemas, continuem a acompanhar-me, e usem de complacência com erros que eu possa cometer, ou apresentações de crónicas menos bem conseguidas. Não é nada fácil, mas procuro manter-me animado para ir fazendo o melhor que eu possa, tudo numa missão de cidadania.
Assim DEUS me ajude.
Fiquem bem.