Publico aqui esta notícia e respectivo vídeo, apenas para me proporcionar fazer um comentário: Acho inacreditável o "requinte" a que chegam os jornalistas e os "fazedores" de notícias, ao comentarem, ao transformarem em notícia, ao darem um título como o que deram, a um pequeno pormenor que não tem o que quer que seja de importante ou de relevo! A tentativa de caça ao sensacionalismo é tanta, que os faz descambar em atitudes ridículas! Então, sff, LEIAM COM ATENÇÃO O TÍTULO E A NOTÍCIA, E DEPOIS VEJAM O VÍDEO! Estes indíviduos deviam ocupar-se em ajudar quem sofre e passa graves privações, em vez de ocupar o seu tempo de forma tão mesquinha!
Publico aqui esta notícia e respectivo vídeo, apenas para me proporcionar fazer um comentário: Acho inacreditável o "requinte" a que chegam os jornalistas e os "fazedores" de notícias, ao comentarem, ao transformarem em notícia, ao darem um título como o que deram, a um pequeno pormenor que não tem o que quer que seja de importante ou de relevo! A tentativa de caça ao sensacionalismo é tanta, que os faz descambar em atitudes ridículas! Então, sff, LEIAM COM ATENÇÃO O TÍTULO E A NOTÍCIA, E DEPOIS VEJAM O VÍDEO!
ResponderEliminarEstes indíviduos deviam ocupar-se em ajudar quem sofre e passa graves privações, em vez de ocupar o seu tempo de forma tão mesquinha!