terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Já estamos em 2014 = Saudação de início de ano


E já estamos em 2014 ! 2013 é passado.


A TODOS OS LEITORES DESTE BLOG, E SUAS FAMÍLIAS, DESEJO UM ANO EM PAZ, SEM SUSTOS, COM SAÚDE, COM AMOR E UNIÃO, COM JESUS CRISTO PRESENTE NO NOSSO CORAÇÃO
Henrique de Almeida Cayolla           Almada -- 1 de Janeiro 2014 -- 01 h 44 m


TECNOLOGIA: Descubra o que está previsto para 2014

2013 não foi um ano de muitas mudanças no que diz respeito ao mundo tecnológico. No entanto, 2014 promete ser um ano muito diferente a esse nível.
No que diz respeito aos smartwatches o próximo ano promete revolucionar o conceito que temos tido acesso até agora. Segundo o que foi possível apurar, em 2014 será possível conetá-los a smartphones, criando assim uma nova categoria de computação. Deste modo será possível, por exemplo, atender chamadas, ouvir música e contar os batimentos cardíacos através dos relógios inteligentes.
A Samsung e a Sony já lançaram os seus smartwatches. No ano seguinte prevê-se que seja a vez da Apple.
No mercado dos telemóveis as mudanças não serão muito acentuadas. Os dispositivos serão mais leves, mais finos e os softwares mais inteligentes. Por exemplo, em vez de estar sempre a olhar para o smartphone, ele irá avisá-lo quando terá de o fazer.
A app Foursquare será um sucesso ainda mais evidente informando-o de locais de interesse perto de si. Além disso, o Facebook e o Twitter serão capazes de lhe indicar que alguém faz anos devido às mensagens enviadas para esse utilizador.
Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário