quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VOTAR NOS PARTIDOS ACTUAIS....NUNCA, mas mesmo NUNCA! Dos grandes aos pequenos, todos querem é governar-se à nossa custa.


Não podemos, não devemos em caso algum votar em nenhum partido.

1º. Porque nenhum nos merece confiança
2ª. Não queremos estar contribuindo com dinheiro para partidos
3º. Cansámo-nos de ser enganados
4º. Queremos uma verdadeira democracia participativa
Estamos lixados. Novidade? Nenhuma. Simples rotina.
A Santíssima Trindade (xuxas, máfia laranja, gang do Cavaco) colocaram-nos no "rumo certo".

Todos os dias nos injectam o medo do apocalipse. E se os mercados reagem mal, se é preciso novo programa, se os juros disparam?
Destruímos tecido social, empresas, empregos, famílias, riqueza, aparelho produtivo, confiança, gente qualificada, expectativas. Estamos mais pobres, mais deprimidos, mais pessimistas, e devemos mais dinheiro, que nunca conseguiremos pagar, estamos mais endividados, de garrote mais apertado.

E o que nos dizem? Devemos aceitar o nosso destino, porque não havia outra forma. Parabéns, estamos a recuperar, valeu a pena. Lá aparecem as décimas nas estatísticas e até o Financial Times, declara - Portugal, herói da Europa.

Transformámos a politica da Dívida, uma fraude organizada ao mais alto nível, numa moralidade que desviou a culpa dos Bancos para o Estado.

A Austeridade é a nossa penitência. A austeridade que apenas enriquece os ricos, não traz prosperidade para todos, contraria o princípio da igualdade de oportunidades e só leva à pobreza e à desigualdade social.

So...We are all well fucked!

Por: Joaquim Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário