DESOBEDIÊNCIA CIVIL ELEITORAL
Sérgio Medeiros
A
todos e a todas as pessoas empenhadas na mudança.
Copia o texto
e link abaixo da linha, cola no email e envia todos os amigos, vamos desta
forma começar a campanha contra a ladroagem
________________________________________________
"Uns juram defender a pátria, outros votam para a roubar." Numa democracia, a votação mínima para a legitimação do poder é por força do regime democrático de 50% + um voto, pois esta é a regra universal para a tomada de decisões em qualquer democracia, a interpretação que alguns fazem "tu fazes" de que uma minoria pode impor um regime contra a vontade duma maioria só seria possível numa ditadura. A abstenção massiva abre-nos as portas para derrubarmos os ditadores, detê-los, julga-los, espolia-los de bens e implantarmos um regime que maximize a justiça social ao serviço de todos.
Nós não votamos até conquistarmos o direito a votar na tomada de decisões, a isso chamamos democracia participativa. Se abordasses os assuntos de forma diferente acabarias por pensar mais por ti mesmo e menos pelo que os outros querem que pensemos. Liberta e não aprisiones os teus filhos, ou tu ainda não deste conta que andas há 41 anos a eleger e a legitimar um modelo-regime político feito por gatunos para se servirem a si e não para gerirem o bem comum!
Atropelamento do General Loureiro dos Santos começa a criar suspeitas que o querem silenciar. Vê este vídeo e as declarações do general Loureiro dos Santos que estão a incomodar o poder político.
Reenvia o
email.
Acede ao link e escuta o General:
Sem comentários:
Enviar um comentário