segunda-feira, 21 de março de 2022
Bombardeamentos dos bairros residenciais de Kiev: Morte e destruição. | NOTA DE UM LEITOR: A atitudes destas bestas deve-se corresponder que os russos deverão ser avisados que vão ser colocados escudos humanos constituidos por prisioneiros russos, que estarão acorrentados em tudo o que possam ser alvos, tais como creches, escolas, hospitais, residências, abrigos, etc, e assim russos que atirem sobre russos!!!
UCRÂNIA
Bombardeamentos dos bairros residenciais de Kiev: Morte e destruição
De Euronews • Últimas notícias: 21/03/2022 - 12:23
Bombardeamentos dos bairros residenciais de Kiev: Morte e destruição
Direitos de autor Felipe Dana/Copyright 2022 The Associated Press. All rights reserved.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA
Num bairro residencial de Kiev, a repórter da Euronews, Anelise Borges, faz o relato do despertar de segunda-feira, após os bombardeamentos da madrugada. Desolação, morte e destruição.
"Pelo menos 8 pessoas foram mortas quando este bairro residencial foi atingido por bombardeamentos nas primeiras horas da manhã de segunda-feira.
Nesta zona, vários blocos de apartamentos foram parcialmente destruídos, como se pode ver atrás de mim, este parque de estacionamento do centro comercial aqui foi completamente destruído. As equipas de emergência correram para o local para tentar apagar as chamas e, claro, os relatos de vítimas continuam a aparecer, continuam a evoluir.
Nos últimos dias, vários bairros residenciais em toda a capital ucraniana foram atingidos por bombardeamentos. Na maioria das vezes, por mísseis que foram intercetados pelo sistema de defesa aérea ucraniano.
Esta área tem sido muito fustigada e, atrás de nós, este edifício residencial tem as janelas completamente estilhaçadas.
Por enquanto, os soldados ucranianos dizem que estão a manter posições em múltiplas frentes nos subúrbios de Kiev, mas claro que o som das explosões e destes bombardeamentos está a aproximar-se cada vez mais do coração da capital ucraniana".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário