sábado, 12 de março de 2022
Presidente do Turcomenistão segurando cachorro viraliza | NOTA: Edito esta notícia, para comparar com o que vi ontem na TV. Para além do sofrimento dos humanos, mostraram ontem na TV imagens de centenas de animais de estimação e convívio que tiveram que ser abandonados pelos donos, na fuga aos horrores da guerra: cães, gatos, cordeirinhos com dias (sem mãe) sem terem alimentação, cheios de sede e de fome, carregados de doenças, etc, que foram levados por pessoas para a Polónia para clínicas veterinárias, onde são acolhidos com grande cuidado, para se tentar a sua recuperação. AGORA COMPAREM COM A VIDA DOS CÃES DE PUTIN, até nisto é preciso ter sorte! Deveriam ser enviadas a PUTIN as imagens trágicas que foram mostradas na TV! Os Ucranianos, até na separação dos seus animais de estimação, sofrem! PUTIN: Pára com a guerra, leva os soldados russos para a Rússia ( que até eles se estão a revoltar, iludidos para aquilo que os enviaram). DEUS TODO PODEROSO, NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS , castiguem os maus, FAÇAM PARAR A GUERRA!
Para além do sofrimento dos humanos, mostraram ontem na TV imagens de centenas de animais de estimação e convívio que tiveram que ser abandonados pelos donos, na fuga aos horrores da guerra: cães, gatos, cordeirinhos com dias (sem mãe) sem terem alimentação, cheios de sede e de fome, carregados de doenças, etc, que foram levados por pessoas para a Polónia para clínicas veterinárias, onde são acolhidos com grande cuidado, para se tentar a sua recuperação. AGORA COMPAREM COM A VIDA DOS CÃES DE PUTIN, até nisto é preciso ter sorte! Deveriam ser enviadas a PUTIN as imagens trágicas que foram mostradas na TV! Os Ucranianos, até na separação dos seus animais de estimação, sofrem! PUTIN: Pára com a guerra, leva os soldados russos para a Rússia ( que até eles se estão a revoltar, iludidos para aquilo que os enviaram). DEUS TODO PODEROSO, NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS , castiguem os maus, FAÇAM PARAR A GUERRA!
Reação de Putin ao ver presidente do Turcomenistão segurando cachorro viraliza: Episódio ocorrido em 2017 voltou a chamar atenção nas redes sociais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário