segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Porto Business School abre casa nova, dentro do prazo e sem derrapagem nos custos

http://www.publico.pt/n1616329

LEMBRETE: Pesquisem o jornal, para encontrarem muitos outros artigos ou temas. Cliquem noutras secções.                    Henrique Cayolla.

À ATENÇÃO DOS QUE DESTINARÃO A CONCLUSÃO DA LINHA DA TROFA, DO METRO, DO "ISMAI" À TROFA:
Alunos e professores , em simultâneo, serão 1000, que poderão chegar aos 4.000 ao longo do dia.
Quando foi da recolha de assinaturas para a Petição Metro Trofa, conversando com um dos responsáveis, apurei que têm muito interesse em que se faça a conclusão da linha de Metro do Ismai à Trofa, pois têm muitos alunos, e até professores e funcionários, que são do Norte e assim, viriam directos no Metro, apanhado na Trofa. Uma cópia desta publicação será enviada a todos os responsáveis pela ratificação da aprovação da Petição Metro Trofa, que foi votada na AR, recomendando ao Governo esta obra, mal o permitam as condições económicas.
Henrique de Almeida Cayolla

1 comentário:

  1. Mais um precioso potencial cliente, que vem dar mais peso à opinião de todos os que têm defendido a conclusão da Linha de Metro da Trofa, nos 10 kms que faltam. O Metro não é só para a Trofa, é para todos os que atravessam a Trofa em todas as direcções"! ESTÃO A PERCEBER AQUELES QUE DEFENDEM QUE A TROFA POR SI SÓ, NÃO JUSTIFICARIA O METRO? Além disso, será uma correcção de uma enorme injustiça, face a terem levantado os carris da via estreita, para ser construído o Metro, e esteve até concurso aberto! METRO PARA A TROFA!

    ResponderEliminar