terça-feira, 23 de outubro de 2012

VENCIMENTOS, REGALIAS, MORDOMIAS,ETC, DOS CARGOS POLÍTICOS.EXTRAORDINÁRIO E VASTO TRABALHO. FONTE INESGOTÁVEL DE INFORMAÇÕES! Uma preciosa publicação que este blog se orgulha de apresentar!

http://pt.scribd.com/doc/110907770

4 comentários:

  1. Os autores deste fantástico trabalho, que tanta canseira, tantas horas e horas lhes ocupou, tantas dores de cabeça lhes deve ter dado, merecem amplamente um RECONHECIMENTO PÚBLICO de todos os cidadãos, por terem elaborado este precioso documento que dá pleno acesso a se perceber e tomar conhecimento de toda esta complicada teia de interesses. E ainda por cima , é um tipo de trabalho que não está acabado, visto que será constantemente actualizado. Cabe agora ao cidadão comum, aos Blogs, e outros meios de divulgação pela internet, levar isto ao conhecimento dos portugueses, para que abram os olhos e reajam!
    VIVA PORTUGAL! DEUS NOS ABENÇOE.

    ResponderEliminar
  2. Comecem por clicar no link, como sabem, para abrir o documento, e depois cliquem logo na página inicial, para ter acesso às primeiras explicações e orientações.

    ResponderEliminar
  3. Para já houve apenas 22 pessoas que visualizaram este mail, o que é pouco, dada a importância do conteúdo no comportamento e na vida dos cidadãos. Pessoas esclarecidas e conscientes é meio caminho andado para não serem "paus mandados", marionetas nas mãos de políticos sem escrúpulos,que procuram é acautelar o futuro deles, e querem lá saber do povo! Esse povo que se lixe.Este documento não é apenas para ser lido, é para ser constantemente consultado e dele retirados apontamentos que permitam a cada um saber assumir uma posição, saber o que está a dizer, saber enfrentar os aldrabões que querem é conquistar votos para o bem deles.Deve constituir tema de conversa de cafés, de tertúlias, de grupos, de família,de cidadãos, de reuniões de juntas de freguesia! DIVULGUEM PELA INTERNET AMPLAMENTE. PEÇAM A QUEM SABE PARA LHES TIRAR CÓPIAS E DISTRIBUAM-NAS.
    Povo ignorante é presa fácil dos políticos e dos aventureiros.Depois não digam que não foram alertados!É NECESSÁRIO QUE O PAÍS TODO TOME CONSCIÊNCIA DESTE ESCÂNDALO DE VENCIMENTOS E REGALIAS. O POVO TEM QUE SE IMPOR E DIZER BASTA, BASTA, BASTA!

    ResponderEliminar
  4. Todo aquele que ler esta publicação, e os comentários já feitos, se for um bom e são português, terá a obrigação de a difundir exaustivamente por todos os meios ao seu alcance, ao maior nº de pessoas, colectividades, grupos, etc, por forma a ser feita, por esta forma, aquela divulgação que se impõe desta escandalosa lista,já que a imprensa está telecomandada, e nunca terá coragem de o fazer.

    ResponderEliminar