quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A segunda oportunidade para Obama - Opinião - DN

A segunda oportunidade para Obama - Opinião - DN

1 comentário:

  1. PORTUGAL ESTÁ A SER CASTIGADO POR DEUS. OS PORTUGUESES QUE SE CUIDEM, POIS MUITOS TÊM PROVOCADO ESSA SITUAÇÃO.
    O título deste comentário poderá parecer desajustado à notícia, mas verão já que não é.
    Tenham em atenção o seguinte contraste: Na América, acredita-se em DEUS, uma esmagadora maioria dos americanos, a começar pelos políticos, tem religião, tem em conta a existência de Deus, e não se coíbe de o invocar constantemente. Cá em Portugal, enquanto muitos até têm "acanhamento" de falar em Deus, outros gabam-se de serem ateus e agnósticos, atacam e tentam ridicularizar a Igreja,arranjam pretextos para dizer mal dela a todo o momento!
    Paralelamente, os americanos dão muito valor à Família, vejam como até os grandes políticos, têm mulher e filhos, e mostram as suas famílias com orgulho! Cá em Portugal, muitos dos políticos nem família têm, preocupam-se em fazer
    apologia dos homosexuais, em criar leis que lhes facilitem a vida e os promovam, enquanto vão tentando destruir a família tradicional de Pai, Mãe e filhos,enquanto tentam ir mudando as mentalidades criando uma sociedade sem bom senso e sem respeito pelos mais velhos e pelos professores, que afinal são quem preparam as gerações vindouras.COMO É QUE DEUS TEM PACIÊNCIA PARA SUPORTAR TANTO DESATINO E TANTA AFRONTA? Todas as verdadeiras religiões existentes em Portugal, a começar pela Igreja Católica, têm que cerrar fileiras e fazer frente às formas de actuar dos ateus e agnósticos, e educar as suas crianças pelos princípios do amor a Deus e ao próximo!E rezar, para que Deus ajude os portugueses a tomar o caminho certo e tenha pena deles.

    ResponderEliminar