sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BPN - O SUPER ESCÂNDALO - A BURLA GIGANTESCA - A MEGA FRAUDE! Leiam este esplêndido artigo devidamente identificado. Porque não se arranca já com uma petição dirigida aos convenientes destinatários, para obrigar todos os intervenientes a serem julgados e condenados em tribunal? Eu serei o 2ª signatário e encarrego-me de a divulgar amplamente, para recolha do mínimo de 4000 assinaturas ( o que obrigará a ser debatida na AR)! PORTUGUESES: O QUE ESTÃO À ESPERA? OU SÃO MASOQUISTAS E GOSTAM DE SER ROUBADOS? Passem, repassem, abanem as pessoas!

http://pt.scribd.com/doc/118206083

2 comentários:

  1. Eu já criei a Petição Metro Trofa, que levei à AR, com 8178 assinaturas, e onde foi discutida e votada, portanto sei bem o que estou a dizer e a recomendar.E estou com 73 anos, e deu-me muito trabalho! Com seiscentos diabos:Quem inicia uma Petição, para motivarmos, em "tsunami", a recolha de assinaturas? Eu nunca tinha feito uma petição e tive que me desenrascar!E os mais novos do que eu? ONDE ESTÃO OS HOMENS E MULHERES DE PORTUGAL, COM H GRANDE E M GRANDE?

    ResponderEliminar
  2. A TALHE DE FOICE: PORQUE É QUE TODOS OS MEDIA NÃO MASSACRAM E TRABALHAM ATÁ À EXAUSTÃO ESTE "APOCALÍPTICO" CASO?
    E os cidadãos: Admitem que façam de vós palhaços? Não basta LAMENTARMO-NOS e dizermos que somos uns coitadinhos, e muitos atirarem-se ao Governo pelas medidas que estão a tomar! Não nos podemos esquecer que os governantes actuais herdaram esta situação, criada, consentida, envolvida em altíssima corrupção, pelo governo anterior, e não só, também por outros que o precederam, e por muitos outros da esfera política! BASTA! Acabem-se com as críticas e passe-se à acção!

    ResponderEliminar