terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Oração Católica: Pai Nosso (português + latim + inglês)

Oração Católica: Pai Nosso (português + latim + inglês): Pai Nosso em Português: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade...

1 comentário:

  1. Como católico, resolvi publicar aqui uma das orações fundamentais da religião católica. Vou colocá-la com um ícone no ambiente de trabalho, para, quando necessário,rever, LENDO, algumas frases fundamentais, tais como, na fase que estamos a passar, "O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE".
    De facto, todos os dias,ao ligar a TV para me actualizar com as notícias do dia, face à situação económica, financeira e política, face ao degradar do comportamento humano, surgem novas e graves situações para nos preocuparmos. Temos que «viver em compartimentos fechados» como dizia Dale Carnegie, num dos seus livros sobre preocupações, e situarmo-nos dia a dia, sem extravasar pensamentos negros do futuro, senão ainda damos em doidos.Daí a frase « O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE» ganhar uma extraordinária acuidade, no seu amplo sentido.

    ResponderEliminar