CHOCANTE E PREOCUPANTE ANÁLISE sobre o progressivo desaparecimento da Europa. Já começou e será imparável! Vídeo de 7 m 30 s .Mentalize-se que não vai gostar do que vai ler!
PRIMEIRO COMENTÁRIO: E andam os políticos tão assoberbados com a política, tentando garantir os melhores lugares, e andamos todos nós tão ocupados com reclamações sobre a crise e tão preocupados em garantir o presente e o futuro, que não discernimos a mudança que já começou no mundo!Para nosso azar, não só não temos governantes e opositores iluminados e previdentes, mas também temos o azar de haver gente a mandar, que está a destruir o país! Porque digo isso? O raciocínio, como já viram ou vão ver, é tão elementar, que qualquer pessoa mesmo que não saiba ler nem escrever, perceberá o que quero dizer. LEIAM A OUTRA JANELA DE COMENTÁRIOS, QUE PUBLICO JÁ IMEDIATAMENTE A SEGUIR A ESTA.
SEGUNDO COMENTÁRIO: O vídeo refere-se às galopantes mudanças demográficas, que já se estão a verificar no mundo. Realço as seguintes informações: 1 - Para uma cultura sobreviver mais de 25 anos, é necessária uma taxa de fertilidade de 2.11 crianças por família. 2 - A uma taxa de 1.9, históricamente, nenhuma cultura sobrevive. 3 - Com uma taxa de 1.3 é impossível reverter a situação.ESSE, É PRECISAMENTE O CASO DE PORTUGAL, QUE TEMOS A PIOR TAXA DE FERTILIDADE DO MUNDO. Ora, no caso português, em que a esquerda, tanto se tem preocupado em destruir a família tradicional de Pai e Mãe, promovendo o chamado "casamento" de homosexuais, facilitando o aborto a níveis escandalosos, procurando criar leis para adopção de crianças por parte de pares do mesmo sexo, atacando as famílias católicas, e por outro lado, não criando melhores condições para famílias numerosas, i.e. de Pai e Mãe com vários filhos, PORTUGAL ESTÁ NA RAMPA DESCENDENTE PARA A MUITO CURTO PRAZO, DESAPARECER COMO PAÍS! E aí, não serão os portugueses a dar ordens neles próprios, mas sim os muçulmanos que vão conquistando o mundo. Podem pois limpar as mãos à parede tantos governantes pseudo "iluminados" que foram abrindo o buraco, e enchendo-o de água,na qual todos nós vamos ser submergidos. DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TENDE PIEDADE DE NÓS. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NOS VALHA.
TERCEIRO COMENTÁRIO: A talhe de foice, para aqueles que não me conhecem pessoalmente, digo-vos que a minha familia directa é constituida por : Pai e Mãe, 4 filhos devidamente casados, que me deram 11 netos, assim distribuídos: Um casal com 2 crianças Um casal com 2 crianças Um casal com 3 crianças Um casal com 4 crianças E a vida não foi nem tem sido nada fácil! Não é por nós que Portugal deixará de existir!
PRIMEIRO COMENTÁRIO:
ResponderEliminarE andam os políticos tão assoberbados com a política, tentando garantir os melhores lugares, e andamos todos nós tão ocupados com reclamações sobre a crise e tão preocupados em garantir o presente e o futuro, que não discernimos a mudança que já começou no mundo!Para nosso azar, não só não temos governantes e opositores iluminados e previdentes, mas também temos o azar de haver gente a mandar, que está a destruir o país!
Porque digo isso? O raciocínio, como já viram ou vão ver, é tão elementar, que qualquer pessoa mesmo que não saiba ler nem escrever, perceberá o que quero dizer. LEIAM A OUTRA JANELA DE COMENTÁRIOS, QUE PUBLICO JÁ IMEDIATAMENTE A SEGUIR A ESTA.
SEGUNDO COMENTÁRIO: O vídeo refere-se às galopantes mudanças demográficas, que já se estão a verificar no mundo. Realço as seguintes informações:
ResponderEliminar1 - Para uma cultura sobreviver mais de 25 anos, é necessária uma taxa de fertilidade de 2.11 crianças por família.
2 - A uma taxa de 1.9, históricamente, nenhuma cultura sobrevive.
3 - Com uma taxa de 1.3 é impossível reverter a situação.ESSE, É PRECISAMENTE O CASO DE PORTUGAL, QUE TEMOS A PIOR TAXA DE FERTILIDADE DO MUNDO.
Ora, no caso português, em que a esquerda, tanto se tem preocupado em destruir a família tradicional de Pai e Mãe, promovendo o chamado "casamento" de homosexuais, facilitando o aborto a níveis escandalosos, procurando criar leis para adopção de crianças por parte de pares do mesmo sexo, atacando as famílias católicas, e por outro lado, não criando melhores condições para famílias numerosas, i.e. de Pai e Mãe com vários filhos, PORTUGAL ESTÁ NA RAMPA DESCENDENTE PARA A MUITO CURTO PRAZO, DESAPARECER COMO PAÍS!
E aí, não serão os portugueses a dar ordens neles próprios, mas sim os muçulmanos que vão conquistando o mundo. Podem pois limpar as mãos à parede tantos governantes pseudo "iluminados" que foram abrindo o buraco, e enchendo-o de água,na qual todos nós vamos ser submergidos. DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TENDE PIEDADE DE NÓS. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NOS VALHA.
TERCEIRO COMENTÁRIO: A talhe de foice, para aqueles que não me conhecem pessoalmente, digo-vos que a minha familia directa é constituida por : Pai e Mãe, 4 filhos devidamente casados, que me deram 11 netos, assim distribuídos:
ResponderEliminarUm casal com 2 crianças
Um casal com 2 crianças
Um casal com 3 crianças
Um casal com 4 crianças
E a vida não foi nem tem sido nada fácil!
Não é por nós que Portugal deixará de existir!