domingo, 2 de dezembro de 2012

Crónica Nº 97 - A minha revolta como Reformado - Perdi a paciência! Não me posso calar! LEIAM, MAS ACTUEM TAMBÉM.

http://pt.scribd.com/doc/115201175

3 comentários:

  1. Homens e mulheres de Portugal : Em determinados momentos, mais do nunca, é preciso ter-se determinação e coragem para se tomarem atitudes. ESTA É UMA DELAS. Não se calem, aconselhem-se com quem quiserem, mas não se conformem.
    Se é preciso ir-se buscar dinheiro, que os políticos no activo, e nomeadamente no Governo, os políticos de bastidores ou sem responsabilidades directas( e há muitos)e os ex-políticos( que estão sempre a mandar bitaites), os dirigentes em geral, QUE SEJAM OS PRIMEIROS A DAR O EXEMPLO, ABDICANDO DRÁSTICAMENTE DE PARTE DOS SEUS SALÁRIOS, DAS ESCANDALOSAS MORDOMIAS A QUE TÊM ACESSO, e o dinheiro apareceria, e mostravam ao POVO, que estão a ajudar, com o seu sacrifício, à recuperação de Portugal.E já agora, que arranjem algum tempo, para fazerem parte dos duros trabalhos de caridade e de ajuda, que tantos voluntários, com enorme entrega, dia a dia, se ocupam para ajudar o próximo.Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Hoje 3 de Dezembro fiz outra publicação sobre o tema, Leiam JÁ o título « A grosseira inconstitucionalidade da Tributação sobre Pensões». Leiam tudo até ao fim . Os políticos são uns cobardes, porque uns fazem o mal e outros pactuam. E o Presidente da República, qual é o papel dele. Portugal está a saque! Foi para isto que aderimos ao euro? Já agradeceram ao Partido Socialista, um dos maiores culpados das megalomanias em que mergulharam o país? E ainda dão ouvidos ao Seguro? E os meios de comunicação social o que fazem? Mas isto não fica assim, ainda vão ver o que se vai passar!

    ResponderEliminar
  3. Esta minha crónica está a ser muito visualizada, pelo que vi nas estatísticas, o que demonstra o interesse que está a despertar. Está em curso uma dinamização sobre o tema em causa e outros temas referentes aos problemas em que Portugal está enterrado. Estejam atentos à consulta diária do Blog.No que se refere à «Petição em defesa dos Direitos dos Aposentados, Pensionistas e Reformados» ponham os vossos familiares a assiná-la, se não sabem como o fazer, peçam ajuda, a mim ou outrém que saiba, MAS NÃO DEXEM DE O FAZER, A UNIÃO FAZ A FORÇA, É NESTES MOMENTOS QUE SE VÊ O CARÁCTER E A PERSONALIDADE DAS PESSOAS. VAMOS PARA A FRENTE- A VITÓRIA SERÁ NOSSA.

    ResponderEliminar