A obra visualisada é um paradigma da qualidade do património legado pelos romanos, qualidade essa que está bem patente no seu estado de conservação e na sua beleza intrínseca.Esta ponte situa-se na fronteira entre Espanha (Alcantara e Piedras Albas - Cáceres) e Portugal (Segura- Castelo Branco), sobre o Rio Tejo. Tem um arco do Triunfo no meio, com os escudos dos 2 países. A ponte, resiste ao passar de mais de 1900 anos, e como verificarão nas imagens, está perfeitamente transitável, e apta ao trânsito actual. Este caso merece ser amplamente divulgado, pelo seu ineditismo, e para que seja formado um movimento que proponha a ponte para património da humanidade.POR TUDO ISTO, DIVULGUEM O MAIS AMPLAMENTE POSSÍVEL.
A obra visualisada é um paradigma da qualidade do património legado pelos romanos, qualidade essa que está bem patente no seu estado de conservação e na sua beleza intrínseca.Esta ponte situa-se na fronteira entre Espanha (Alcantara e Piedras Albas - Cáceres) e Portugal (Segura- Castelo Branco), sobre o Rio Tejo. Tem um arco do Triunfo no meio, com os escudos dos 2 países.
ResponderEliminarA ponte, resiste ao passar de mais de 1900 anos, e como verificarão nas imagens, está perfeitamente transitável, e apta ao trânsito actual. Este caso merece ser amplamente divulgado, pelo seu ineditismo, e para que seja formado um movimento que proponha a ponte para património da humanidade.POR TUDO ISTO, DIVULGUEM O MAIS AMPLAMENTE POSSÍVEL.