segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jornal DESTAK- Págª 4 - 14.1.13- Notícias "Missão Marte One" e "Petição contra abate do cão".

http://pt.scribd.com/doc/120271437

2 comentários:

  1. Meusa caros leitores: Tenho notado que as publicações que faço do DESTAK, são muito consultadas.Como se devem ter apercebido, eu procuro estar atento a trazer-vos ao comhecimento títulos importantes e/ou invulgares. Hoje, dei comigo, a pensar se estarei a viver num mundo virtual ou se está tudo a ficar doido. Reparem que , em relação a Marte, ainda por cima , a viagem é só de ida (candidatem-se pois suicidas ricos).
    Em relação ao cão, agora diz que as assinaturas já vão em 60.000; pelo menos consultei no Google, e irão em 35.000! SERÁ QUE A TERRA SE VIROU DE PERNAS PARA O AR, E NÓS AINDA NÃO NOTAMOS!Mas o que vem a ser esta degradação do espírito humano? Para ajudar um casal de velhinhos( que passa altas privações e fome) ou uma criança de 14 anos, amorosa, que na Síria perdeu um pé na guerra,(até comove ouvi-la falar e vê-la a andar com muletas) essas mesmas pessoas fariam alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. Ah, afinal a ida a Marte sempre acho que é muito válida! Ideal para muitos dos políticos da nossa praça, nomeadamente as altas esferas do PS, se increverem rápidamente, pois com viagem SÓ DE IDA.....que alívio!
    ATENÇÃO : RECLAMO NESTE MOMENTO, O REGISTO DE UMA NOVA FRASE, QUE SERÁ : Inscreve-te para Marte ( em vez da clássica .... vai à m......!) QUE TAL?

    ResponderEliminar