segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tabagismo: Tabagismo, um vício que mata

Tabagismo: Tabagismo, um vício que mata: Fumar é um vício que provoca sérios danos à saúde geral dos consumidores e não-consumidores de tabaco,  e é um fator de risco para quase t...

2 comentários:

  1. 3 comentários:


    Não adianta estar escrito nos maços de tabaco FUMAR MATA !
    Chega a ser ridículo, entrar-se num quiosque,e vêr-se atrás da pessoa que nos atende, as prateleiras cheias de maços, nos quais, em cada um está escrito FUMAR MATA, o que implica lermos aquilo dezenas de vezes, tantas quantas os maços que existem! E os fumadores preocupam-se? Adiantava era o preço subir em flecha e os fumantes serem registados no sistema nacional de saúde como FUMADOR, e sempre que, por qualquer motivo tivesse que recorrer aos serviços públicos de saúde,teria que pagar uma taxa adicional de valor muito elevado!


    Henrique de Almeida Cayolla
    4 de Fevereiro de 2013 20:39
    Os que não fumam, são muitas vezes fumadores passivos violentamente agredidos com o fumo do cigarro, pois embora já haja espaços internos para fumadores, por ex nos Centros Comerciais, no exterior, em esplanadas de cafés, restaurantes, etc, quantas vezes estamos pacificamente a comer, a tomar um café e a ler um jornal, e nisto, da mesa ao lado, vem direitinho ao nosso nariz o fumo directo do cigarro ou uma parte do fumo exalado pelo nosso vizinho. Não é a primeira vez que tenho que me levantar e mudar de mesa (isto quando é possível)!

    Os fumadores custam muito dinheiro ao erário público, por isso todos os contribuintes são prejudicados ao ser mal aplicado o dinheiro dos seus impostos!
    Os fumadores são tão toxicodependentes como os que usam as variadas drogas proibidas.

    ResponderEliminar
  2. CONSULTEM E SEJAM SEGUIDORES DO SEGUINTE BLOG:

    http://tabagismoemportugal.blogspot.pt/2012/11/tabagismo-um-vicio-que-mata.html?spref=fb

    ResponderEliminar