sábado, 23 de março de 2013

Petição Pública - Categorias de Petições existentes.

Petição Pública - Categorias de Petições existentes.

2 comentários:

  1. Meus amigos:Estou a desempenhar o meu papel de cidadão e a procurar intervir directamente no sistema, na corrupção, no deixa andar, na atitude abúlica de muitos portugueses. PARA ISSO, Repararam certamente que publiquei agora seguidas, aqui no Blog, 12 Petições, que vos convido a ler e assinar. E é tão fácil e rápido! Depois de assinarem a primeira, hão-de reparar que ao começarem a preencher os dados para outras assinaturas, mal digitam a 1ª letra, o sistema reconhece logo, e surge o dado completo mais abaixo, e depois é só clicar em cima dele, e já está preenchida a linha. E assim sucessivamente.
    ASSINAR VÁRIAS PETIÇÕES É ASSIM RÁPIDO E FÁCIL, E É UMA DAS FORMAS DE USAR UMA DAS ARMAS QUE ESTÃO AO NOSSO DISPOR!
    Não se acomodem, intervenham, não é só o vosso presente que está em jogo ou o vosso futuro imediato, MAS MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ISSO TUDO, É O FUTURO DOS VOSSOS FILHOS, NETOS E BISNETOS!TÊM A RESPONSABILIDADE DE FAZEREM TUDO O QUE PUDEREM PARA ACAUTELAR ESSE FUTURO.
    DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA. ASSINEM E REPASSEM.

    ResponderEliminar
  2. Como disse no comentário anterior, publiquei 12 petições seguidas, mas reflectindo melhor publiquei agora esta página, que vos dá acesso a consultarem e a poderem assinar outras petições que vos mereça interesse de intervir.
    TENHAM EM ATENÇÃO O SEGUINTE:
    NA ÚLTIMA LINHA DO QUADRO EXIBIDO NESTA PUBLICAÇÃO QUE FIZ, TEM UNS NºS EM BRANCO, SOBRE FUNDO PRETO, DENTRO DE UNS QUADRADINHOS, E CLICANDO AÍ, EM CADA UM DOS NºS, VÃO-SE VIRANDO AS PÁGINAS, E ESTARÃO PATENTES MUITAS OUTRAS PETIÇÕES, PARA PODEREM LER, E ASSINAR AS QUE VOS INTERESSEM.
    Ainda outra coisa: Por baixo da linha que atrás referi, está a palavra PARTILHA, o que vos facilita muito poderem publicar noutro local.
    FOI ASSIM, A PARTIR DESTA FORMA, QUE EU FUI PUBLICANDO MO MEU BLOG AS DIVERSAS PETIÇÕES.

    ResponderEliminar