sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mário Soares: É impossível Portugal pagar a dívida, então a solução é não pagar! Artigo do Jornal de Negócios de 12.4.13, referindo-se a uma entrevista que MS deu à Antena 1, seguem-se os primeiros 35 comentários dos leitores, cada qual mais desagradado, e a seguir, publica-se um artigo do Blog "Psitacídeo" de Janeiro 2009, com mais declarações de MS, e se faz referência ao passado e à história da personagem, e os seus resultados para Portugal.

http://pt.scribd.com/doc/135605525/Politica

1 comentário:

  1. Quando é que este personagem nos deixa em paz, e se remete ao silêncio, calçando os chinelos.
    Se ele não tem a noção da inconveniência das suas declarações, não tem alguém do lado que lhe diga uma observação, semelhante à célebre interpelação do Rei de Espanha ao Hugo Chavez « Porque não te calas?».
    Até agora tem-se dito " Quem se lixa é o mexilhão", mas isso estará para acabar, passando a dizer-se " Quem se vão lixar, vão ser os políticos". IRRA, basta de querer ter tanto protagonismo, devia ter vergonha de se expor, e muitos dos jornalistas, deveriam passar a ignorá-lo. Por essas e por outras, impõe-se uma mudança de sistema para uma Democracia Directa, com poder dado ao povo, e muito menor peso dos partidos. A ABSTENÇÃO TEM QUE SUBIR E EM FLECHA, depois começará a transição. PASSEM E REPASSEM.

    ResponderEliminar