terça-feira, 28 de maio de 2013

É urgente uma mudança do sistema político em Portugal

http://pt.scribd.com/doc/144113097/E-urgente

6 comentários:

  1. POVO PORTUGUÊS : Toma consciência que está nas tuas mãos alterar a situação.
    Nas próximas eleições, escolhe NÃO VOTAR, para que a ABSTENÇÃO ganhe com maioria absoluta, e assim, se criarem condições para irmos a caminho de uma Democracia Directa. É isto que todos os partidos têm medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. votar significa perpetuar esta ditadura disfarçada em que vivemos. contudo, os meios de comunicação de massas estão nas mãos da Maçonaria que é quem está no poder, básicamente, desde Abril de 1974. portanto, votar nuns ou noutros é sempre votar na Maçonaria, que tem códigos muito próprios de secretismo e lealdade da irmandade que se sobrepõem a todas e quaisquer leis de um país. e desiludam-se os que acreditam que a esquerda é diferente e é uma alternativa. como exemplos do contrário temos a recente moção apresentada pelo PCP, na AR, para que as reformas dos magistrados fiquem intocáveis e imunes a quaisquer reduções, moção essa que foi aprovada por UNANIMIDADE, como também o são todas as moções para aumentos e regalias dos funcionários da AR que, são SEMPRE aprovadas por UNANIMIDADE! ou seja, quando lhes toca pessoalmente, eles unem-se e estão todos, sem excepção, do mesmo lado. logo, esquerda e direita são os 2 lados da mesma moeda. agora, só falta o povo tomar conhecimento e consciência disto e seguir este exemplo que vem "de cima": UNIÃO! eles são poucos e nós somos muitos!

      Eliminar
    2. Temos MULHER, esclarecida, interventiva, resistente, e não passiva. Parabéns. Assim hajam muitas.
      Já vi que se tornou seguidora, obrigado.
      O meu Blog pode ser folheado como um livro, e só abrirá as "páginas" (artigos) que lhe despertem interesse.

      Eliminar
  2. Good Day All Of You

    Estou Mrs.Rosita Dawson, um respeitável, legítimas e uma empresa credenciada emprestador de dinheiro. eu empresto dinheiro a indivíduos, à taxa de 3%, que necessitam de assistência financeira. Você tem um mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas? Queremos usar este meio para informar que i prestar assistência beneficiário fiável como nós estaremos contentes de oferecer-lhe um empréstimo. Nenhuma verificação de crédito, 100% garantido (Email: dawsonrositaloans@live.com)..

    o candidato irá iniciar o reembolso do empréstimo de 6 meses após o empréstimo foi transferido para ele / ela.

    A não pagar o empréstimo nesta data / período de espera, serão tomadas ações legais contra o requerente por nosso advogado imediatamente.

    Requerente que é incapaz de cumprir com o reembolso será dado duas semanas mais como um período de carência antes serão tomadas ações legais.

    Indicações: O mutuário deve fornecer qualquer um dos seguintes:-A carteira de motorista, um passaporte internacional, ou um cartão de identidade válido tendo sua / seu nome. Você é obrigado a preencher o formulário abaixo para que possamos prosseguir com o seu empréstimo.

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO:

    Nome do requerente: ...............
    Endereço: ................
    Cidade: .......................
    Estado: ........................
    País: ....................
    Sexo: ......................
    Estado civil: ................
    Idade: ..........................
    Ocupação: ...................
    Renda Taxa: ...................
    Diga: ...........................
    Número de escritório: ................
    Celular: .......................
    Montante solicitado: ...............
    Empréstimo Duração: ..................
    Empréstimo Finalidade .....................

    Depois de submeter o pedido de empréstimo, você pode esperar uma resposta preliminar menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento da informação de que precisamos de você em contato com o nosso e-mail da empresa: dawsonrositaloans@live.com.

    Atenciosamente.
    Sra. Rosita Dawson.

    ResponderEliminar
  3. Como vai você hoje? am Absolon Casimir e devo dizer-lhe como o prazer de informar que agora dar empréstimo a uma muito baixa taxa de juros de 2%. Contactar Absolon Casimir empréstimo Empresa via absoloncasimir200@gmail.comwe dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas não procurará ainda mais quando estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. E-mail: absoloncasimir200@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Hola, mi nombre es Juliana Michael, víctima de un fraude en las manos de los prestamistas falsos, he sido un fraude todo el 29.000.000 euros más porque necesito un gran capital 80.000.000 mil, casi me muero, no tenía lugar para ir, mi negocio destruido en el proceso he perdido a mi hijo .. no puedo soportar esto ocurra de nuevo. en junio de 2014, me encontré con un amigo que me presentó a una buena madre señora Elina que finalmente me ayudó a asegurar un préstamo de la compañía, buena madre que quería aprovechar la oportunidad Esta decir gracias, que Dios los siga bendiciendo, me también les gusta usar esta oportunidad para aconsejar a su compañero España, que hay muchas estafas por ahí, si usted necesita un préstamo y préstamo garantizado rápida sólo registrarse a través de la señora Elina través de correo electrónico: elinajohnson11@hotmail.com. puede ponerse en contacto conmigo a través de este correo electrónico; julianamichael2001@gmail.com si tiene alguna duda. por favor, ella era la única persona fiable y de confianza.
    Gracias.

    ResponderEliminar