domingo, 15 de dezembro de 2013

EU SER - Uma causa - Uma atitude - Uma novidade - Uma esperança

  •  0 ACTIONS

    EU SER - Venham conhecer melhor!

    Uma causa não é como uma 'xuinga', que nós mastigamos e deitamos fora... Antes que eu possa contribuir para atingir plenamente os objectivos de uma causa devo conhecer-me interiormente. Desta forma será mesmo gratificante e estarei mais acessível e…Read More

    (no subject)

    A todos os novos e mais recentes amigos que se juntaram a esta causa de todos e de cada um, agradecemos terem aderido e esperamos que possam colaborar com publicações seja de que tipo forem, desde que esteja dentro do espírito de EU SER, alertando para…Read More

    EU SER - 2011 - Ano da Felicidade

    Como alguns de nós já nos apercebemos, e, outros já o estão a sentir, estamos a viver uma nova e enorme vaga, um ‘Tsunami, Um Novo ‘Skyline’ do Planeta’, como já me atrevi a chamar-lhe noutras ocasiões, a nível socioeconómico e político, esperando-se uma…Read More
    See more

    Sem comentários:

    Enviar um comentário