quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vídeo que vem conquistando a internet!

primeiro em Revista Afro.
Jovem brasileiro cria protótipo de escavadeira usando seringas e caixote de madeira
Posted: 02 Dec 2013 06:16 PM PST
Um humilde jovem de Tocantins manipulando seu protótipo de guindaste hidráulico funcionando perfeitamente. O vídeo que vem conquistando a internet mostra a história de Wesley Souza, de 24 anos, aluno do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Sest Senat de Palmas (TO), que por incentivo do professor resolveu pesquisar na internet como conseguiria fazer um guindaste usando seringas, madeira e tubos de aquário.
O resultado ficou excepcional.
CONFIRA O VÍDEO AQUI.
O site Hypeness destacou: “Algumas pessoas menosprezaram na internet o trabalho que o jovem fez, pois dizem que na internet já existem tutoriais para fazer escavadeiras hidráulicas. De fato há mesmo, mas ele fez modificações, adaptou o protótipo à sua realidade, e o resultado ficou incrível. Vamos torcer pra ele continuar fazendo protótipos incríveis, pois com a repercussão nas redes sociais já recebeu convites para fazer cursos em áreas específicas que ele quer atuar”.

O post Jovem brasileiro cria protótipo de escavadeira usando seringas e caixote de madeira apareceu primeiro em Revista Afro.

Sem comentários:

Enviar um comentário