quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AKSAZ C - Tanker atracado em Sines

Tenho publicado esta foto em todas as galerias de fotos nas quais edito fotos, e agora aqui também,
porque este caso é um símbolo de uma especial actuação.
Eu não sou daqueles fotógrafos, como há muitos, que esperam ver navios a passar, na margem de um rio, no cais de um porto, ou na praia, e depois obtêm comodamente a imagem.
Eu vou, muitas vezes, à procura de onde estão os navios, e quando os localizo, tenho enfrentado grandes dificuldades e contrariedades para conseguir capturar as imagens, nos locais mais incríveis.

Neste caso concreto, tive de percorrer uma enorme distância, por onde nem sequer passavam carros,
e enfrentar enormes dificuldades que nem vos maço a contar, com a esperança de encontar ângulo e perspectiva para capturar as imagens que queria. E COM A AJUDA DE JESUS CRISTO, CONSEGUI!

Tudo isto para ficarem a saber, embora muito superficialmente, o que se passou nos bastidores, e assim darem mais valor a este meu trabalho.

Fiquem bem.
Henrique de Almeida Cayolla

CLICAR NA FOTO PARA A AMPLIAR

Sem comentários:

Enviar um comentário