quinta-feira, 16 de outubro de 2014

OS DONS DO ESPÍRITO SANTO

Os Dons do Espírito Santo 
ORAÇÃO PARA O IMPOSSÍVEL- FAÇA!!!

Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar."

FAÇO-TE UM PEDIDO ESPECIAL


SENHOR DEUS DO IMPOSSÍVEL.
SENHOR JESUS… "pede o que necessitas concretamente"

ESPIRITO SANTO, amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e
abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles
também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, seja
meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que
padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só
querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a benção de ...
(dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de
ouvir. Em nome de Jesus.... Amém.

Passa esta mensagem. Não ignores. DEUS através do
ESPIRITO SANTO TE abençoa.
  Ninguém perde por ter fé.
  
  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário