segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Visita ao "WORLD OF DISCOVERIES" - Cidade do Porto. OBS do Blog: Já visitei e gostei muito. Recomendo levarem a família, nomeadamente as crianças. Tudo muito bem pensado e executado.



INSCRIÇÕES PARA A VISITA AO “WORLD OF DISCOVERIES”, MUSEU INTERACTIVO E PARQUE
TEMÁTICO -  Cidade do Porto

Boa tarde.
Relembramos que se encontram a decorrer as inscrições para a visita ao World of Discoveries, o Museu Interactivo e Parque Temático que reconstrói a fantástica odisseia dos navegadores portugueses, que cruzaram oceanos à descoberta de um mundo desconhecido (https://www.worldofdiscoveries.com/), que se realiza no dia 27 de Fevereiro, Sábado, a partir das 15h30.

Essa visita será acompanhada pelo Prof. Dr. Luís Adão da Fonseca, Historiador e membro da Equipa de Coordenação e Produção de Conteúdos Históricos do Museu. No final da visita os participantes terão ainda a oportunidade de assistir à sessão de apresentação pública do livro “Ceuta 1415 , Seiscentos Anos Depois”, de Luís Miguel Duarte.

A inscrição tem o custo de 10€ para os adultos e 5€ para as crianças dos 4 aos 10 anos. O valor da inscrição reverterá na íntegra para o restauro do património da Confraria.

As inscrições, que são limitadas, deverão ser efectuadas através do endereço de correio electrónico: geral@confrariacorposantomassarelos.pt.  Para mais informações poderão contactar-nos directamente através do número 93 570 05 05.

Muito gostaríamos de poder contar com a presença de V. Exas. nesta iniciativa e aproveitamos igualmente para solicitar apoio na mais ampla divulgação da mesma.

Com os melhores cumprimentos,

O Secretário da Mesa Administrativa, Jorge Magalhães

Confraria das Almas do Corpo Santo de Massarelos
Igreja do Corpo Santo de Massarelos
Largo do Adro • 4050 – 016 Porto
Tel.  220 185 665 • Tm. 93 570 05 05
E-mail:
 geral@confrariacorposantomassarelos.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário