terça-feira, 20 de março de 2018

A Alemanha não é um país soberano.- Alguns dos factos que justificam esta afirmação! Mail que recebi do meu amigo Gustavo Cudell. ||| Henrique Cayolla.

 A ALEMANHA - RFA , Não é um país soberano:

A Alemanha (República Federal da Alemanha / RFA) NÃO é um país soberano! Sei isto há cerca de dez anos. Na semana passada fiquei surpreendido porque um amigo meu, mais velho do que eu, ficou boquiaberto quando lhe relatei este facto. Por isso, resolvi escrever este artigo:

Aqui vão alguns factos:
·         A segunda guerra mundial não acabou porque não existe um tratado de paz com a RFA!
·         As forças de ocupação anglo saxónicas ainda continuam na Alemanha com 43.000 soldados dos EUA e 13.000 soldados da Inglaterra. As forças militares da RFA são cerca de 170.000. Isto significa que no total, um em cada quatro dos militares são estrangeiros. O que andam eles lá a fazer ??? O pior é que a RFA paga 5.000 milhões de euros!!! por ano para eles lá estarem a ocupar o país.Ramstein é uma base americana na RFA onde aterram e descolam aviões americanos que hoje bombardeiam a Síria e é desta base que são comandados os “drones” assassinos que fomentam na Europa o terrorismo e a emigração para a Europa de árabes e africanos
·         A RFA não tem uma Constituição, mas sim uma lei básica (Grundgesetz). Para ser uma Constituição esta tem que ser votada livremente pelo povo ou pelos seus representantes num parlamento; mas o “Grundgesetz” foi imposto pelos chamados “Aliados”
·         Os cidadãos da denominada Alemanha (RFA), incluindo eu próprio, nascidos depois de 23 de maio de 1949, não são alemães, mas sim “Republicanos Federais”
·         Como a RFA não é um país soberano, as tropas alemãs, hoje a operar no Afeganistão, não estão ao abrigo da convenção de Genebra, por isso, são mercenários ao serviço de uma entidade privada e podem ser torturados à descrição.
 Podia continuar a prolongar esta lista de forma infindável…
 Outro país que não tem soberania é o Japão! O Japão também tem hoje cerca de 50.000 militares americanos estacionados especialmente em Okinawa, um arquipélago no sul do Japão!
 O que tem a RFA e o Japão em comum?
 ·         Ambos os países perderam a segunda Guerra Mundial
·         Ambos os países não têm grandes recursos minerais e petrolíferos
·         Ambos os países têm um território relativamente pequeno comparado à sua população
·         Ambos os países têm um povo trabalhador, produtivo, inovador e que vive, principalmente, dos frutos do seu trabalho
·         Ambos os países exportam e atingem grandes excedentes comerciais
Sem mais comentários…
 Alguns grandes “constrangimentos” a nível do planeta, que muitas pessoas não imaginam, têm diretamente ou indiretamente a ver com estes factos. Eles são, por exemplo:
·         O novo aeroporto de Berlim que já devia estar finalizado há cerca de quatro anos (desde 2014) ainda não está concluído. A razão não é a falta de competência muitas vezes apontada pelos media das empresas alemãs envolvidas neste projeto, mas sim as disputas entre os “Aliados” por causa das zonas de influência em Berlim (EUA, FR, GB e Rússia).
·         A invasão dos Estados Unidos no Iraque, com as suas desastrosas consequências para a região e para todo o planeta.
 Este assunto é um assunto TABU na RFA mas cada vez mais pessoas estão a “abrir os seus olhos” e a alargar a sua consciência e esta opressão vai acabar por ruir e ceder. É escandalosa esta situação se manter 73 anos (+ de duas gerações) depois da segunda Guerra Mundial.
 Não devemos combater o MAL! Devemos, sim, praticar o BEM na sua família, no seu trabalho, junto dos seus amigos e vizinhos.
 Neste âmbito, recomendo a leitura de um artigo em português sobre o assunto
 Se este artigo despertou o seu interesse e se se identifica com esta matéria, então, envie este email a todos os seus colegas e amigos.
 Amanhã pode ser tarde!
Um abraço amigo
 Gustavo Cudell

Sem comentários:

Enviar um comentário