sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dia do Porto de Leixões - 15 de Setembro 2018 - é sempre no 3º Sábado de cada mês

No próximo dia 15 de setembro a APDL  - Administração dos Portos de Douro, Leixões e Viana do Castelo vai comemorar o Dia do Porto de Leixões.
Sempre no 3º sábado de setembro, o Dia do Porto de Leixões é já um evento do calendário da área Metropolitana do Porto. A abertura do porto à cidade e o entusiasmo crescente com que a população acolhe o convite de visitar este espaço portuário, redobra o desafio da APDL em fazer sempre mais e melhor.
A edição deste ano faz jus a esta preocupação. O Programa promete!
As celebrações iniciam-se às 10h00, no Molhe Sul do Porto de Leixões, em Matosinhos, com as visitas à área portuária em autocarros turísticos. Os visitantes terão oportunidade de conhecer os vários cais dedicados a diferentes tipos de cargas.
Em paralelo estarão patentes ao público, também no Terminal de Cruzeiros, a exposição de Fotografia, "Focando o Porto de Leixões", bem como visitas livres e guiadas ao edifício do terminal.

Para os mais pequenos, a animação não faltará com mágicos, bandas, insufláveis e outras surpresas e ainda poderão visitar as embarcações atracadas no cais contíguo.

Sem comentários:

Enviar um comentário