quarta-feira, 30 de junho de 2021

AVIÃO DA BRUSSELS AIRLINES com a pintura dos «SMURFS» a 1 minuto de aterrar no Porto.

Nota do Administrador do Blog: Como fiquei frustrado  com as imagens recolhidas , que  estão de péssima qualidade, não quiz no entanto privar-vos de apreciar este invulgar exemplar, e assim fui ao meu arquivo buscar 3 imagens decentes. Aproveito, também,







para se aperceberem da influência que tem o Sol e sua posição na cena, iluminando muito deficientemente a aeronave, e causando-me problemas insolúveis dando na câmara! E isto, quando só tenho 2/3 segundos, para tentar capturar as imagens! 

Henrique Manuel de Almeida Cayolla

=============================================================

                                                                               



Sem comentários:

Enviar um comentário