sábado, 24 de novembro de 2012

Maioria PSD/CDS-PP aprova corte nos subsídios de férias - Economia - DN

Maioria PSD/CDS-PP aprova corte nos subsídios de férias - Economia - DN

1 comentário:

  1. ENQUANTO NÃO SURGIR UMA REVOLUÇÃO, A POLITICA E OS POLÍTICOS QUE VÃO----------, E ENTRETANTO O POVO , SE NÃO SOUBER REAGIR DOUTRA MANEIRA, QUE NAS OCASIÕES PRÓPRIAS, UTILIZE A ÚNICA ARMA QUE NESTE MOMENTO TEM « O VOTO NULO ». Se o voto nulo tiver uma grande utilização, verão como o sistema estremece, e o que estremece, até pode cair! Como pensionista, não posso aceitar de forma nenhuma que tendo descontado sobre tudo o que legalmente ganhei, me venham agora mexer na minha reforma, e ainda por cima, quando quase tudo se mantém em mordomias e altos vencimentos a tantos,e em despesas escusadas e/ou sumptuosas em tantas situações.Políticos: Emigrem, vão para a China, trabalhar! Já enoja! Os ministros porque não dão o exemplo e prescindem dos seus carros topo de gama andando em utilitários? Era humilhante? Até que nem era, teriam o povo pelo lado deles e espantariam os governos dos outros países com a coragem que tinham. O povo que não se esqueça de andar a lamber botas aos políticos, deve é manifestar-se de todas as formas possíveis e imaginárias contra todos os políticos, deve não comparecer em cerimónias públicas, deixando-as às moscas. Os partidos deveriam ter vergonha da situação em que estão a enterrar o país,situação essa criada principalmente nos últimos 10 anos, que não souberam administrar o teu e o meu dinheiro, merecendo serem julgados pelos tribunais, como diz o Dr. Medina Carreira.
    E o Partido Socialista, o maior culpado da situação em que estamos, deveria ter a ombridade e a coragem de se remeter ao silêncio, ENTRANDO EM COMA INDUZIDO, DURANTE 4 ANOS, ENQUANTO FAZ A TRAVESSIA DO DESERTO!!!!
    Basta de tanta intervenção junto de quem não tem culpa da situação em que estamos, como eu, que não puz lá quem quer que seja no poleiro; já o mesmo não se poderá dizer de todos aqueles que votaram nos grandes partidos, nomeadamente no PS,esses têm grande culpa também, pois colocaram a governar Portugal, os coveiros do país, e esses coveiros ainda se estão a rir para a pressa, e ainda gozam por cima! Passem e repassem este comentário, para ver se ajudam a estremecer o povo e a tomar atitudes de "HOMEM" ou será que não têm t---------? NÃO FIQUEM PASSIVOS!ORGANIZEM-SE!ESCOLHAM CHEFES E LÍDERES PARA OS AJUDAREM A MOVIMENTAREM-SE!

    ResponderEliminar