quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Criação de novas Lojas do Cidadão nos CTT causa mal-estar no Governo



MAIL QUE RECEBI DO MEU AMIGO ENGº GUSTAVO CUDELL, DIA 14 DE NOVEMBRO 2013


Caro(a) Henrique,

Ontem enviei para o Jornal Público uma carta, mas que não foi publicada, no entanto gostava de partilhar consigo o seu conteúdo.


Se este artigo despertou o seu interesse, encaminhe-o a todos os seus amigos e conhecidos.

Um abraço amigo,

Gustavo Cudell


Carta enviada para o Jornal Público em 13 de novembro:


Criação de novas Lojas do Cidadão nos CTT causa mal-estar no Governo
Li com atenção o artigo acima mencionado e penso que a intenção do Governo é, ao contrário do mencionado, criar condições para a curto / médio prazo privatizar a Justiça, a Polícia, a emissão de documentos oficiais (Passaportes, Cartão de Cidadão e outros), a ADSE, a Caixa de Aposentações e outros.

E tudo isto acompanhado de registo de todos os dados dos Cidadãos, com câmaras de vídeo instaladas nas ditas lojas, para que o Cidadão se torne ainda MAIS TRANSPARENTE. Desta forma, os CTT serão ainda mais atractivos para privatizar, pois o valor a pagar no futuro pelos cidadãos, já irá incorporar as futuras receitas das “Prestações de Serviço” acima mencionadas.

Embora o Ministro Poiares Maduro e o secretário de Estado Pedro Cardoso da Costa “garantam” que têm as melhores das intenções, sou da opinião do acima dito, ou seja do contrário.

Embora tenhamos um Governo PSD/CDS, mas se lá estivesse o PS sozinho ou com outro partido, as coisas iriam no mesmo sentido.

Gustavo Cudell – Porto


Para ler o artigo do Público clique na imagem:




Sem comentários:

Enviar um comentário