Press Release
PRIVATIZAÇÃO dos CTT Correios de
Portugal
ACÇÃO POPULAR – PROCEDIMENTO CAUTELAR
O Movimento Revolução Branca informa que intentou adequada Acção Popular, na forma de procedimento cautelar, contra a PARPUBLICA SGPS e o Ministério da Finanças visando a proibição da alienação dos CTT Correios de Portugal.
Tal Acção deu entrada em Juízo no passado dia 4 de Novembro (PROC. 2839/13.8BELSB, da 3ª U.O. do TRIBUNAL ADMINISTRATIVO de CÍRCULO de LISBOA), foi devidamente distribuída, liminarmente recebida, tendo sido efectuada, a 12 de Novembro, a citação dos requeridos nos termos da Lei do Processo.
A PARPUBLICA e o M. Finanças têm 10 dias para responder.
Tendo em atenção a especial tramitação da acção cautelar, espera-se que seja proferida decisão antes da data prevista para a alienação do capital dos CTT.
Mais informações relacionadas com este processo consultar, em anexo: petição inicial e despacho de citação dos requeridos.
Mais informações sobre o Movimento Revolução Branca:
Missão
Movimento cívico, apartidário, centro de união de Cidadãos, famílias e gerações, com vista a consciencializar e mudar as condições políticas e sociais em Portugal, elevar a moralidade da sociedade portuguesa e do Estado que a representa.
Objectivos
CONSCIENCIALIZAR
ALTERAR a CONSTITUIÇÃO e LEIS ELEITORAIS
IMPEDIR a “ESCRAVATURA”
TRANSFORMAR o ESTADO PORTUGUÊS
Sem comentários:
Enviar um comentário