quinta-feira, 25 de julho de 2013

Titanic: Acidente ou atentado? por Gustavo Cudell

TITANIC: Acidente ou atentado?
Caro(a) Henrique,

A 15 de Abril de 2012, no 100º aniversário do naufrágio do Titanic os nossos media Mainstream passaram muitas notícias sobre a catástrofe do TITANIC.

Já desde a minha infância e minha juventude que fui recebendo regularmente dos meus pais, assim como através de filmes na televisão e cinema, informação sobre o naufrágio do Titanic. Mas já naquela altura sentia intuitivamente de que qualquer coisa não batia certo. O mito dos heróis exagerados transmitido por Holywood parecia-me um tanto artificial.
No aniversário do centenário do naufrágio do Titanic é lançado o livro (em língua alemã):

"O atentado ao Titanic" de Gerhard Wisnewski, 
As verdadeiras causas da catástrofe do navio (em língua alemã)
(Março de 2012, Knaur Taschenbuch Verlag, ISBN 978-3-426-78465-5).

O livro contém 430 páginas e devorei-o em 7 dias, cuja leitura aconselho vivamente, embora em alemão! Gerhard Wisnewski é um jornalista investigador e autor muito corajoso, cujo trabalho já conheço há alguns anos. Com a leitura do livro"O atentado ao Titanic" só há uma conclusão a tirar - o naufrágio do Titanic foi um atentado

Surgem também as questões sobre quem teria interesse nesta questão - quo boni?
 
·                         1912 havia enormes pressões entre todas as potências: os E.U.A., a Inglaterra e a Alemanha, e estávamos a dois anos da Primeira Guerra Mundial.
·                         Haviam grandes conflitos de interesses entre J. P. Morgan, que ansiava por uma privatização do Banco Federal americano (FED) e outras pessoas do mundo financeiro dos E.U.A., que eram contra.
·                         J. P. Morgan, proprietário do Titanic não apareceu na viagem inaugural do Titanic, porém membros da elite financeira americana naufragaram juntamente com o Titanic.
·                         A 23 de Dezembro de 1913 o Congresso do E.U.A aprovou o Federal Reserve Act, ou seja a privatização do Banco Federal americano (FED).
·                         1914 começou a Primeira Guerra Mundial.
·                         1915 dá-se o naufrágio do Lusitania, que desencadeia a entrada dos EUA na Primeira Guerra Mundial.
 
O que é triste é que 1500 pessoas foram empurradas para a MORTE e até hoje a verdade permanece na escuridão.
Isto também explica porque os media Mainstream, inclusivé a indústria cinematográfica de Holywood, nos conta regularmente a falsa verdade, pois a "manutenção emocional", que regularmente é necessária para evitar que a verdade venha à luz do dia.
Isto mostra-nos quanto é importante darmos atenção ao nosso instinto ou intuição (à nossa voz interior). Os media Mainstream devem pois ser apreciados basicamente com cuidado.
Com a leitura deste livro "O atentado ao Titanic" tomamos consciência, quantas semelhanças e paralelos (90 anos depois) encontramos com o atentado ao World Trade Center a 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque.

Fiz um pequeno resumo com base em citações de algumas passagens do livro com indicação da respectiva página e com curtos comentários, que tendo em conta as 430 páginas do livro não é muito fácil (ver resumo do livro).
Também aconselho a ver o seguinte video - Titanic: the real story by John Hamer (15 minutos) de 21 de Abril de 2012 em inglês (ver abaixo).

Todas estas catástrofes da História da Humanidade só foram possíveis, porque entre nós existem políticos, banqueiros e pessoas dos media, entre outros, corruptos e criminosos, que colaboram neste sentido.

Caso se identifique com este email, reencaminhe-o a todos os seus colegas e amigos.

Um abraço amigo,

Gustavo Cudell

 


Sem comentários:

Enviar um comentário