sábado, 17 de agosto de 2013

A 2ª Via da «Carta Aberta à Presidência da Câmara Municipal da Trofa» sobre a ligação do Metro "Ismai-Trofa".

·                                 2ª VIA da «Carta Aberta à Presidência e Vice-Presidência da C.M.Trofa» com envio simultâneo, pelos correios de carta registada com aviso de recepção.

Henrique de Almeida Cayolla
Anexo


1 anexo (8,1 MB)
Transferir carta aberta.doc (8,1 MB)
carta aberta.doc

6 de Agosto 2013 

Decorridos 25 dias do envio da 1ª via e atendendo a que:

 - Não recebi ainda resposta à carta.
 - Estou a ser pressionado por vários subscritores da Petição Metro Trofa, e por algumas entidades ,que pretendem saber as respostas da CMT.
 - Recebi telefonemas de orgãos de informação, a quererem saber também, se a CMT já tomou uma posição.
 - As eleições autárquicas são já a 29 do próximo mês de Setembro, e este é um assunto que deve ficar esclarecido, dada a sua importância a nível da Trofa e concelhos limítrofes, e não só.

Por tudo o que foi exposto entendi que deveria enviar esta 2ª via, (com o envio simultâneo de um exemplar via CTT´S, em Carta Registada com Aviso de Recepção) , e com conhecimento a todos os cidadãos e entidades a quem foi enviada a 1ª Via, incluíndo o MINISTRO DA ECONOMIA DR.ANTÓNIO PIRES DE LIMA, com a esperança de que desta vez  a CMT responda às perguntas formuladas.

Se até ao dia 27 de Agosto, passados pois mais  20 dias, não for obtida a resposta em causa, tenciono dar conhecimento a todos os endereços a quem enviei a primeira via, sobre a não resposta da CMT, para que cada um tire a sua ilação, e, pessoalmente, tenciono emitir um documento para essa Câmara com conhecimento aos endereços atrás mencionados.

Com os meus cumprimentos
Henrique de Almeida Cayolla.




2 comentários:

  1. Solicita-se que estejam atentos "aos próximos capítulos".

    ResponderEliminar
  2. Ainda "estiquei" mais uns dias, após o que, mantendo-se tudo com está, farei um comunicado final ao Povo da Trofa. Estejam atentos p.f.

    ResponderEliminar