sábado, 24 de agosto de 2013

GoPro - 17 Perspectivas do Afundamento da Fragata Hermenegildo Capelo

Publicado em 30/06/2013
O Projecto Ocean Revival nasce com o objectivo de promover o turismo subaquático no Algarve criando para os mergulhadores um destino excepcional. Pela primeira vez, será afundado num mesmo local um conjunto de navios ligados por uma história comum. 
São quatro navios de guerra que formam um grande recife artificial único no mundo, composto por uma frota representativa de toda uma Armada, com as condições ideais para a proliferação da vida marinha. Saiba mais em www.oceanrevival.org e www.subnauta.pt.

1 comentário:


  1. Meus Caros

    4 Anos da minha vida foram passados a bordo deste navio procurando sempre o melhor resultado e que nunca acontecesse aquilo que as imagens demonstram.
    Neste navio corri mundo. Andei pelas Africas descolonizando tudo quanto havia para descolonizar, andei pelo Brasil visitando Santos, Rio de Janeiro, Baía, Belem, visitei um grande numero de Portos Europeus , no Mediterraneo visitas ás Ilhas frequentemente, comboiar refugiados das colonias que nas suas traineiras fugiam com os haveres, temporais para esquecer donde o belo navio saiu com grandes e graves marcas, mas também dias bonitos que não quero esquecer. 4 anos intensos!
    Assisti ao vivo! dor de alma!
    Um abraço ao Almirante Roque Martins, meu antecessor como Chefe do Serviço de Máquinas e limitação de Avarias e a todos os outros que por lá passaram

    Alexandre Cabral Noronha e Menezes(Engº)

    ResponderEliminar