quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O povo já está avesso à classe política e casos como este agravam esse sentimento.

Portugal Governado por gente sem carácter e criminosa .

Atualizado na segunda-feira
A chamada e a manutenção de cidadãos políticos e profissionais em funções no Governo que tenham tido proximidade a dezenas de atitudes deontologicamente condenáveis , de relevância , suspeita ou motivo activo de desenvolvimento processual criminal não devem ser admitidas e toleradas dentro do Estado e pela classe política.

Para isso é fundamental a ATITUDE DISCRIMINATÓRIA sobre os que prevaricam ou prevaricaram sem a qual todos aqueles que aceitam trabalhar na sua proximidade serão colocados sob a mesma bitola e mais , nada garante que a forma de actuar genuína e natural destas pessoas não venham contaminar e perpetuar a corrupção... que aliás é um facto .


Nestas condições ficam centenas de políticos que fecham os olhos para seus colegas de governo cito, pois dois nomes Luis Miguel Poiares Maduro e António Pires de Lima expostos pela tolerância da presença de Rui Manchete e Maria Luis albuquerque ( e outros ) condenando assim a sua própria credibilidade, o seu próprio percurso político e o partido que representam neste caso PSD e CDS/PP .

A mensagem que passam para um povo já avesso a classe política agrava-se e a culpa é unica exclusivamente dela própria .

Mauro Burlamaqui Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário