segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MADDIE - Esta telenovela nunca mais acaba! Quem paga a estes polícias todos?


Mundo

Caso Maddie: Polícia britânica procura três indivíduos de etnia cigana

28-10-2013

Por:Correio da Manhã
A polícia britânica, que investiga o desaparecimento de Maddie, a par da Judiciária, que na última semana também reabriu o processo em Portugal, está à procura de três homens de etnia cigana que foram vistos a rondar o apartamento de férias dos McCann semanas antes do desaparecimento da menina de três anos, segundo a imprensa inglesa.

O jornal ‘Daily Mirror’ adianta que os três homens são suspeitos de estar envolvidos numa série de assaltos que ocorreram perto do Ocean Club, resort da Praia da Luz, em Lagos, de onde Maddie desapareceu a 3 de maio de 2007. A polícia quer agora ouvir os funcionários de manutenção, que acusaram os suspeitos de estarem por detrás dos assaltos que ocorreram na localidade.

Os investigadores acreditam mesmo que os responsáveis pela manutenção do resort, que arranjaram uma persiana no apartamento de férias dos McCann dois dias antes do desaparecimento, são cruciais para o desenvolvimento de todo o caso.

Luís Ferro, um dos funcionários, chegou a ser interrogado pela polícia quatro dias depois de Madeleine ter desaparecido, afirmando que três homens de etnia cigana estavam ativos na área e que até tinham assaltado um armazém perto do restaurante Millennium. Estas pistas foram descartadas na altura pelos investigadores, mas voltaram a ganhar importância para a resolução do caso, depois de ‘Maria’, uma menina de quatro anos e filha de pais búlgaros, ter sido encontrada no interior de um acampamento cigano, na Grécia.

Os investigadores vão também examinar declarações de uma testemunha que disse ter visto uma menina parecida com Maddie numa carrinha branca guiada por duas pessoas de etnia cigana um dia depois de a criança britânica ter desaparecido do apartamento da família.

Sem comentários:

Enviar um comentário