quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Declaração de alguém que não sabia o que era Amor

DECLARAÇÃO DE AMOR
Hoje resolvi usar este espaço para falar de um sentimento que há tempos vem me incomodando, o amor! Tenho muitos defeitos e um deles é o de me auto-proteger. Isso faz com que usualmente não confie no gênero humano e tosquie algumas emoções que, por ventura, me tragam decepções. Não nego que por um lado isso é seguro, entretanto, não poucas vezes, já agi de forma fria, calculista e desleal. 

Talvez isso tenha sido resultado de desilusão. Afinal, quantas vezes já ouvi e disse um: “Eu te amo!” de verdades mentidas.
A vida mostrou-me o quanto é duro sofrer, e sofrer por amor então é uma penosa ferida.
O resultado disso foi um homem austero, cabreiro e vigilante, que poda os próprios sentimentos e tem medo do que não pode controlar.

Contudo, algo tem mudado. Segurando minha mão, uma mulher conduziu-me passo a passo aos caminhos que antes desconhecia. Na verdade, somente através dela, hoje pude entender o que realmente é aquilo que definimos como amor. Com ela não existe barganha, não existe “ciumice”, não existe besteira, não existe 'briguinhas'. Com ela tudo é simples e puro amor.

Por meio dela, minha fortaleza ruiu, meu gelo derreteu, minha muralha despedaçou-se e minha vida mudou. Há tempos esse amor me incomoda, mas agora já não consigo resistir. Cada vez mais, vejo que sem ela tudo está sem ela; e, assim, o mundo perde a forma, desbota-se, fica sem graça...

Hoje vim aqui, simplesmente, declarar que fui vencido!

Estou imerso neste profundo desconhecido chamado amor, e não mais me importo se sofrer, se chorar ou se me magoar. Para mim só o que importa é esse amor. Com ele quero viver, respirar e eternizar-me!

Priscila, obrigado por ser você! Te amo com todas as letras, em todos os idiomas, em todas as nações, em todas as dimensões, e em toda a VERDADE. Não importam as circunstâncias, em todas elas, pra sempre: TE AMO!
Gosto ·  · 28/1 às 14:03 perto de São Luís · Editado

Sem comentários:

Enviar um comentário