domingo, 27 de abril de 2014

DEMOCRACIA PARTICIPATIVA - Vêm aí eleições. Tens que estar informado e estar consciente - Ajuda os outros a entender o que vais ler e ouvir.


DEMOCRACIA PARTICIPATIVA .   Vê o vídeo e lê o texto.
Um cidadão consciente, informado, e que ame Portugal, tem que ajudar a salvá-lo! Reenvia este mail a todos os teus contactos, e pede-lhes o mesmo.
Quem vê  este vídeo, está liberto de partidos, e tem capacidade de entendimento, não mais voltará a ser o mesmo.

Com o teu voto a mudança não existe, abstém-te, e revoluciona. 

Olha por ti e não terás de explicar aos netos porque nasceram escravos.

Clica aqui, vê o vídeo e lê o que vem a seguir 

Clicar aqui  ------------------    Novo Ser Português


O morto saiu à rua.

Companheiros, o 25 de Abril está morto, nasceu doente e o Otelo percebeu que estava diante de um moribundo, tentou reabilita-lo, mas em vez disso, os cuidados que lhe prestou agravaram ainda mais  a saúde do recém nascido....

Só não entendo porque teimam fingir que vive quando aqueles que o comemoram são responsáveis pela sua morte prematura, tenham coragem, procedam ao funeral e lutem por um outro dia, lutem por democracia participativa....   Enterrem o defunto e com ele este regime de corruptos.

Abram os olhos e não deixem que domestiquem o livre arbítrio do povo, percebam que D. Sebastião não regressará e que o 25 de abril já não existe, lutem por liberdade e não esperem o Rei desaparecido em combate nem pelo milagre da revolução...... 

A mesma não passou de um sonho efémero, tão efémero  que hoje, a cada ano, e chegado o dia 25 de abril andamos a passear o defunto pelas ruas em vez de depositarmos uma coroa de flores onde  jaz morto o dia da liberdade.

Respeitem o morto.

Muda para que eles mudem, se o voto é a arma do povo não dês tiros nos pés"

- Como é que podemos acreditar que escolher criminosos para nos governar pode ser um direito ou um dever?
- Escolher pessoas manipuladoras, mentirosas, desconhecidas e de integridade duvidosa... é um direito?
- Escolher pessoas para cargos com poderes ilimitados, impunidade ilimitada, sem qualquer competência, ou provas dadas de mérito, sem responsabilidade jurídica pelo seus actos, é um direito???
- Mas quem é que ainda acredita nesta lenga lenga conveniente aos criminosos que nos arruinaram e arruínam?


«Para te livrares dos governos não é necessário lutar contra eles pelas formas exteriores, é preciso unicamente não participar em nada, basta não sustentá-los e então cairão aniquilados.» Citação - (Liev Tolstoi).
CLICA NO LINK ABAIXO

Entende que:
Democracia participativa é uma forma de governo em que as principais decisões são tomadas mediante referendo, local, regional e nacional conforme o assunto em discussão.

Numa democracia participativa toda a estrutura do poder político fica mais próxima do povo e por isso mais vigiada e controlada pelos cidadãos.

Numa democracia participativa o povo é o garante da independência de poderes dos órgãos de soberania, hoje essa independência não existe e é por isso que somos roubados por quem nos governa e os tribunais bem como os órgãos de polícia criminal em vez de os deterem protegem-nos.
Sê livre...

Enquanto apregoares a liberdade dentro de um partido, não serás um libertador, e sim o carrasco daqueles que pensam diferente de ti.

Urge implementar uma democracia participativa em que o referendo local, regional e nacional seja a principal ferramenta de decisão.

Que o crime de corrupção e outros de rouba pão sejam crimes constitucionais e imprescritíveis à semelhança dos crimes contra a humanidade, que os seus autores sejam espoliados de bens e declarados contumazes.




No dia das legislativas não votes, sai à rua a exigir a queda deste modelo de organização política e a condenação dos GATUNOS DE PORTUGAL.. 

Vem para Lisboa, vamos acampar em frente da Assembleia da República até os derrubarmos, traz a tua mochila, o teu farnel e o teu cocktail para que a voz não doa "MATA A TUA SEDE", prende os gatunos.

SABIAS que!

Com uma abstenção superior a 50% nas legislativas todas as ordens emanada dos órgãos de soberania são ilegais, que não têm legitimidade, pelo que o uso da força para repelir o poder político e as suas ordens é legitimado pelo ARTIGO 21. da CRP!

Eu não elejo gatunos.

ABSTENÇÃO É (R)EVOLUÇÃO, entra no link abaixo e junta-te a nós.

http://www.facebook.com/groups/queselixevotar



Sem comentários:

Enviar um comentário