quarta-feira, 30 de abril de 2014

MEU NOME É JESUS




DEUS É GRANDE... e não dorme
 
 
DESEJO QUE DEUS, TE GUIE E TE GUARDE, SEMPRE!
 DEUS É GRANDE!
 Perdoa-me por interromper-te a essa hora, o meu nome é Jesus, 
gostaria de saber porque te importas comigo? Eu tenho te protegido 
desde o dia do teu nascimento, tenho abençoado a ti e a tua família 
o tempo todo, tenho te guardado de modo que nenhuma praga alcance 
a tua casa, mas tu, o que tens feito por mim? Hoje preciso da tua 
colaboração. Quero essa mensagem a circular no mundo inteiro antes da 
meia-noite. Não ignores. Estás sendo testado. Se  fizeres isso, eu 
irei corrigir dois grandes erros em tua vida, vou ajudar-te em algo 
que estás a necessitar e teu dia que se segue será muito abençoado. 
Então envia essa mensagem ao máximo de pessoas em 10 minutos. Não finjas 
que esqueceste o que estás lendo. Estarei olhando para ti a partir 
de agora. AMÉM.

Sem comentários:

Enviar um comentário