segunda-feira, 25 de maio de 2015

FEIRINHA - LPCC - PORTO - Altamente meritória esta acção! PF leiam atentamente, partilhem, E OS QUE PUDEREM, DESLOQUEM-SE LÁ:


FEIRINHA
LPCC-NÚCLEO REGIONAL DO NORTE
25 Maio a 1 Junho | Porto
O Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai realizar uma vez mais a sua Feirinha de 25 de maio a 1 de junho no Edifício da Unidade de Cuidados Continuados no IPO Porto, das 10h às 18h.
A Feirinha, organizada pelos Voluntários da Liga Portuguesa Contra o Cancro, apresenta uma grande diversidade de produtos para venda ao público, na sua maioria de marcas portuguesas, tais como: Vestuário e Calçado (Criança, Mulher e Homem), Brinquedos, Decoração, Mercado Alimentar, Acessórios de Moda, Mobiliário, Têxteis Lar, Antiguidades e muito mais.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma Instituição privada, com Estatuto de Utilidade Pública, que promove a prevenção primária e secundária do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação em oncologia.
A atividade da LPCC depende exclusivamente de donativos de empresas e dos cidadãos. Estes donativos são criteriosamente aplicados na melhoria da qualidade de vida e na prevenção da saúde da população em geral e dos doentes oncológicos em particular.
O valor das compras realizadas na Feirinha reverte integralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro-Núcleo Regional do Norte.
Informações:
Voluntariado LPCC (913 783 848)


Sem comentários:

Enviar um comentário