sábado, 2 de maio de 2015

VÍDEOS SOBRE ESCÂNDALOS DA CORRUPÇÂO EM PORTUGAL = É muita coisa, mas veja pelo menos um vídeo por dia, e partilhe esta publicação. O SEU FUTURO E O DOS SEUS FAMILIARES ESTÁ NAS SUAS MÃOS. NÃO PODE ABDICAR DE TOMAR CONHECIMENTO E DEPOIS AGIR PARA ALTERAR TUDO O QUE ESTÁ MAL EM PORTUGAL

É um dever civico de todos nós encaminhar, e conhecer esta lista. Guarde e consulte para ver um video por dia, nem sabe o bem que nos fazia. Só quando conhcermos a vergonhosa realidade que nos sufoca, poderemos lutar contra ela

Posted: 01 May 2015 03:48 AM PDT
Em baixo organizei as listas de reprodução do youtube, com os vídeos que desmascaram a corrupção em Portugal, assim como alguns sobre cidadania e informações relevantes para o eleitor. Poderíamos estar dias a ler e a ver vídeos, e mesmo assim apenas conseguiríamos tomar conhecimento de uma ínfima parte do que se passa no país, da gravidade e do descaramento da corrupção, da devastação do erário público, do abuso, dos enxames de boys e girls... mas ficam aqui alguns exemplos, porque nunca é tarde para começarmos a conhecer a verdade.
Para não sofrer um ataque cardíaco, é aconselhável ver no máximo, 3 videos por dia. Principalmente os das PPP, os do BPN, dos submarinos e do Sócrates
Clique no link para ser encaminhado para os videos sobre o tema do link. 

Henrique Neto na luta por um país e um povo melhor
Henrique Neto alerta os portugueses para o papel da sociedade civil, que deveria lutar pelo país mas que está praticamente inerte. Veja alguns vídeos deste cidadão que sempre criticou Sócrates e as suas politicas, defendendo sempre o interesse nacional, acima do interesse do Partido ou dos seus militantes. Henrique Neto, ex do PS, afirma que "Sócrates está no topo da pirâmide, dos que dão cabo disto" http://goo.gl/8ecr0l
"Sócrates representava uma bomba relógio para a qualidade da democracia portuguesa." http://goo.gl/NbtZdK
Henrique Neto acha que os eleitores portugueses exercem a cidadania como se a politica fosse "clubismo", agarram-se a um partido para a vida, de forma acrítica, façam eles os erros que fizerem, os fieis elegem sempre o "seu" partido.




Países sem crise e sem corrupção
Nesta lista reúnem-se videos que retratam a forma como se vive nos países menos corruptos do mundo. São um exemplo para todos nós percebermos o que deve ser a democracia e como ela pode funcionar em beneficio do povo. É por esta democracia que devemos lutar. São países com eleitores activos, críticos e informados.
Há pessoas que acreditam que a corrupção é inevitável. Veja esta compilação de vídeos, para perceber como poderia ser Portugal, se os portugueses fossem menos tolerantes com os corruptos. Existem países com muito pouca corrupção, quase sem desemprego onde as pessoas detestam receber subsídios e pagam impostos com agrado. Parece incrível mas é a verdade. Veja o video da Dinamarca. São Países onde os políticos são honestos, patriotas e se preocupam com o bem comum. Andam de transportes públicos e não possuem luxos nem tiques típicos de ditadores frustrados.

14 

Gestão danosa ou criminosa?
Esta lista reúne vídeos que expõem o despesismo e o abuso do dinheiro público, com obras inúteis e contratos ruinosos. Os políticos portugueses são impunes e imunes podem roubar e abusar. Não podem ser responsabilizados pelos seus actos de gestão criminosa ou danosa, pois podem sempre refugiar-se na desculpa de que foi erro ou incompetência. E ao abrigo desta impunidade, muitas saques grosseiros se fazem ao país, sem consequência para o criminoso e com graves consequências para as vitimas. Os portugueses permitem todo este regabofe, já que continuam a não ir ás urnas fazer uma limpeza à classe politica, votando contra os criminosos identificados que nos desgovernam e desgovernaram.

19 
Caiado Guerreiro o fiscalista que toca nas feridas.
Caiado Guerreiro é um fiscalista que denuncia sem papas na língua, as tramas dos políticos. As PPP são a aberração económica e jurídica que mais o deixam abismado.

11 

SNS - PRIVATIZAR E ABATER?
Nesta lista reúnem-se casos de corrupção levados a cabo no SNS. Casos onde são os governantes os responsáveis, casos onde são os médicos os responsáveis e ainda casos onde são as farmácias as responsáveis. Todos juntos conspiram e roubam o SNS. As fraudes são uma mina a que todos recorrem para enriquecer. As clínicas privadas protegidas, etc O caos instala-se e o crime compensa. Conheça os videos que mostram como se tem destruído o SNS, vitima dos políticos, dos médicos, das farmácias e até de utentes.


Compilação de videos que deixam bem à vista um Paulo Portas muito inconstante, um autêntico camaleão, que muda de posição, de opinião e de camisola, como quem muda de camisa, sempre que lhe cheira a poder. Um malabarista na politica. O tal chantagista que pressiona o governo para exigir mais e mais poder, para despedir ministros que não alinham nas suas jogadas.
Reparem bem e surpreenda-se com este Paulo Portas irreconhecível-.
10 
Sócrates, toda a verdade? 
Corrupção no poder público é eles, os corrompidos receberam 20 milhões de luvas dos corruptores, para lesarem o país e os contribuintes, em 70 mil milhões, por exemplo. Quando se descobre que um corrupto recebeu 20 milhões de luvas, temos que perceber que para ele ganhar isso, tem que destruir muitos impostos e lesar muitos contribuintes. 
E fazem-no sem qualquer problema porque os envolvidos corrupto e corruptor só têm a ganhar o único que perde é o contribuinte, mas esse claro não sabe de nada e se for preciso até os defende e elege uma e outra vez. Também não arriscam muito, porque ambos ficam em maus lençois se qualquer um dos envolvidos der com a língua nos dentes. Por isso Marinho Pinto afirma que a corrupção é muito difícil de apanhar, porque ninguém tem interesse em falar, nem o corruptor nem o corrompido.  Até podem perder milhões de impostos, para ganhar tostões, mas isso não importa, o dinheiro não é deles, não lhes custa oferece-lo. E o povo é sereno, nem vota coitado.

39 
Seitas secretas dominam partidos
Nesta lista alguns videos que explicam casos relacionados com as seitas secretas que dominam a politica e a economia portuguesa. A forma descarada como as seitas circulam pelo Parlamento a seduzir deputados para se aliarem ao seu gang.


A corrupção e o negócio sujo das barragens
Nesta lista veja os video que revelam o esbanjamento, os interesses o cinismo as mentiras e a destruição que se esconde por trás do plano dos loucos governantes que querem avançar com mais 12 barragens em Portugal. Divulgue, não deixe de ver. Perceba o embuste que são as barragens, mais uma pilha de obras públicas imuteis apenas para favorecer a EDP e as construtoras, lesando o país o contribuinte e o ambiente.


Desbaratar património Nacional
Videos de casos aberrantes e chocantes dos esquemas sujos que estão por trás das vendas de património nacional, levada a cabo por aqueles que deveriam defender o interesse nacional. É um negócio milionário onde os governantes vendem o que é nosso a amigos e muito abaixo do preço, perdendo os nossos milhões. E compram aos amigos muito acima do preço, esbanjado os nossos impostos. A forma como eles decidem a quem vendem um palácio ou um castelo. As ameaças de morte a quem tenta denunciar. Uma lista de filmes dignos da máfia.


Reportagens sobre a corrupção

Lista que reúne vídeos onde resumo grandes reportagens sobre escândalos de corrupção.
Partidos políticos curiosidades
Alguns vídeos com situações caricatas ou informações curiosas

26 
Medina Carreira, os avisos sensatos
Esta lista tem como protagonista o pragmático Medina Carreira que expõe de forma muito própria realista e concisa, os males que corroem a democracia e o estado social. No entanto em Portugal poucos sabem ouvir a verdade, é habitual, quando não se sabe lidar com a verdade, odiar o mensageiro, que traz as tristes noticias em vez de escutar os factos. Medina é mais um dos que sempre denunciou os corruptos e é atacado por todos os partidos com poder, da mesma forma que ele os denuncia a eles.
A tentativa de o desacreditar é uma constante, é pena é que o povo alinhe nas manipulações dos corruptos.

19 
Paulo Morais não desiste.
Uma das vozes mais activas a denunciar a corrupção. O protagonista desta lista, foi dos primeiros portugueses a ter a coragem de usar as palavras sem pudor. Com o mesmo sem pudor com que os corruptos nos roubam. Talvez tenha sido ele um dos pioneiros a quebrar o tabu que silenciava todo o país, onde quase ninguém se atrevia a usar as palavras correctas que definiam o que na realidade se fazia na politica. Palavras e acusações como roubar, mentir, enganar, corruptos, sem vergonha, tudo isto referindo-se a políticos e anexos, gerou uma bola de neve e uma onda de aliados que transformou os criminosos em alvos fáceis de atacar e expostos à vergonha.

44 

Submarinos continuam submersos na vergonha
Quem continua impune? Quem já foi condenando? Quanto custaram ao país os submarinos? As consequências para os estaleiros de Viana. As aventuras das contrapartidas um ninho de corrupção. Os caso dos pandur uma história macabra... A corrupção é uma festa multipartidária- PS? PSD? CDS?
Marinho Pinto. Denúncias e verdades.
Lista de videos com intervenções de Marinho Pinto, onde ataca e critica os governos e os seus abusos e mordomias. Ao contrário do que muitos querem fazer crer, ele nunca defendeu pessoas, muito menos Sócrates, defendeu sempre a verdade com isenção e justiça. Mesmo quando a verdade estava do lado de pessoas ou causas de que ele não gostava. Foi o caso do Freeport, ele não defendeu o Sócrates, ele apenas criticou a forma como se iniciou o processo, de forma pouco clara e legitima. 
Ele não tem culpa de viver num país onde as pessoas não conhecem o sentido da palavra isenção e isso tem-lhe saído caro. Ele não resiste a ser isento mesmo quando isso acaba por aparentar que está a defender alguém. Pena os portugueses não perceberem que a isenção é uma das qualidades mais raras e difíceis de encontrar e das mais importantes para um país e para a justiça.
Em Portugal é difícil perceber isto e acreditar nisso, as pessoas não conseguem perceber o que é isenção.

38 

Reformados e pensionistas
Videos sobre as reformas e os reformados em Portugal.. as reformas de luxo da banca que agora ficaram para todos nós pagarmos. As reformas dos políticos milionárias. A vergonhosa forma como se calcularam as reformas da banca.
14 

Gomes Ferreira, denuncia corrupção
Gomes Ferreira tal como Medina Carreira, Marinho Pinto e Paulo Morais, é mais um dos que procura estar sempre do lado da verdade. E é portanto mais um dos que passa de bestial a besta, aos olhos dos tendenciosos fanáticos por partidos. Se Gomes Ferreira comenta uma realidade que desagrada a um partido, por exemplo PS, é logo acusado de ser um vendido que se vendeu ao PSD, se no outro dia a realidade que comenta já lesa o PSD, já é bestial. Gomes Ferreira está do lado de Portugal,da verdade e dos portugueses, mas tal como qualquer pessoa coerente e racional, não está obcecado contra tudo o que se faz no governo. Como qualquer economista coerente ele critica o que está errado e apoia o que acha correcto. Infelizmente os portugueses ainda estranham o sentido da palavra isenção e coerência e chamam a isso dar uma no cravo e outra na ferradura. Porque para os portugueses para se estar certo e ser isento, tem que se estar sempre sempre e cegamente contra o governo?


17 

PPP- O crime legalizado e descarado.
Lista que reúne videos sobre os contratos criminosos das parcerias público privadas. PPP - quem as fez, como as fizeram, porque as fizeram, quem lucra milhões, quem perde milhões e como se legalizam os crimes dos ricos, em Portugal. Poderá ficar com algumas náuseas e nojo ao ver estes videos, onde os milhões oferecidos são muitos e onde o descaramento dos corruptos, atinge pontos inimagináveis...  

26 

BPN e BES - O SAQUE
ESTA LISTA DE VIDEOS NÃO É PARA TODOS. APENAS PARA PESSOAS COM UM CORAÇÃO SAUDÁVEL.
BPN QUEM O SAQUEOU QUEM OFERECEU O SAQUE AOS PORTUGUESES QUEM FECHOU OS OLHOS AO SAQUE QUEM CONTINUA LIVRE E NO PODER QUEM CONTINUA COM O NOSSO DINHEIRO
A COMÉDIA DA POLITICA PORTUGUESA
Há momentos para rir, no meio da desgraça. Momentos anedóticos para recordar os personagens que se elegem em Portugal. Só visto...
27 


Os abusos da EDP
Lista dos vídeos que expõem o descaramento do loby da EDP. Um ministério paralelo que despede secretários de estado e até ministros, que se atrevam a fazer frente ao Mexia.
Os favores que Sócrates fez à EDP. 

18 



Sem comentários:

Enviar um comentário