quarta-feira, 12 de julho de 2017

O antigo presidente da câmara da cidade de Arkhangelsk decidiu ir a um centro comercial em Moscovo.




Os russos são loucos por automóveis e fazem loucuras com automóveis. O you tube está atulhado de vídeos que mostram as mais insanas proezas ao volante de automobilistas russos. Mas esta proeza ganha direito a pódio nos insólitos russos ao volante
O antigo presidente da câmara da cidade de Arkhangelsk decidiu ir a um centro comercial em Moscovo. Mas em vez de ir às compras, aproveitou para fazer um remake da célebre proeza de Jeremy Clarkson num shopping com um Fiesta e entrou por ali a abrir com um Ferrari California.
O alucinado mayor aproveitou a hora de abertura do centro comercial, que ainda tinha pouca gente, para fazer uma série de drifts e peões, perante o ar estarrecido e aparvalhado dos polícias e seguranças do centro que tentaram domar a fera vermelha em vão. O mayor conseguiu entrar por onde saíu, mas acabou por ser detido mais tarde. Confrontado com esta louca incursão no centro comercial, Aleksandr Donskoy limitou-se a dizer que aquilo foi uma performance e não um ato de vandalismo, e que devia entender-se como tal, como uma piada. “Calculei tudo como deve ser, nunca houve perigo para ninguém, aquilo foi uma performance, uma partida.”, explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário