sábado, 18 de novembro de 2017

Passadeiras da Rua Sara Afonso, em frente à entrada nascente do Norteshopping.

Há anos que venho insistindo junto da Câmara Municipal de Matosinhos, para que sejam devidamente sinalizadas as passadeiras em título, não só em sinais verticais com luzes a piscar, mas também com o pavimento devidamente pintado e também com luzes a piscar, luzes essas alimentadas com um painel solar a instalar no poste do sinal. Existem passadeiras assim, em diversos sítios no Porto, e também em Matosinhos (mesmo ao lado da Câmara).
Agora, com a recente requalificação de todas as vias de trânsito que rodeiam o Norteshopping, é imperativo resolver o caso das passadeiras, pois os peões não têm segurança, e os automobilistas estacionam selvaticamente, mesmo ao pé delas, e até mesmo em cima das passadeiras.
Para esclarecer quem tenha dúvidas, ou quem ande distraído, enviei à CMM o link que verão mais abaixo, que põe em pratos limpos as regras das passadeiras.
Nesse envio, anexei também 4 fotografias por mim obtidas e anotadas, lembrando o que é crucial fazer para disciplinar o assunto das ditas passadeiras.
Feita esta introdução, convido os leitores a clicar então no link
A QUE DISTÂNCIA DA PASSADEIRA SE DEVE ESTACIONAR?
e a ver e ler as 4 fotografias referidas.
CLIQUEM EM CIMA DA 1ª foto para ela aumentar, e depois sigam a sequência da apresentação.

Henrique Manuel de Almeida Cayolla




Sem comentários:

Enviar um comentário