sábado, 19 de outubro de 2019

Acabou a era das dores nas articulações e na coluna!

Acabou a era das dores nas articulações e na coluna!
Tratamento revolucionário de professor português atenua imediatamente a dor e restabelece a 100% a boa forma das articulações e da coluna em 28 dias


Irá o novo tratamento destruir o mercado dos comprimidos analgésicos e das faixas magnéticas destinados às dores articulares? Especialistas de excelência nas áreas da reumatologia, neurologia e fisioterapia não têm dúvidas que sim. Juntamente com o desenvolvimento da fórmula macromolecular natural por um português, ocorreu a viragem há muito esperada na luta pela eficiência das articulações e da coluna vertebral.

Mais de 14 mil utilizadores do tratamento já erradicaram a dor e recuperaram a destreza total das articulações e da coluna em 28 dias. Desta forma, deixaram de se intoxicar com comprimidos analgésicos, gastar fortunas em produtos e terapias ineficazes, esperar pela sua vez em consultórios médicos ou de pedir qualquer tipo de ajuda. Em apenas 28 dias, o tratamento permitiu a estas pessoas um regresso a uma vida normal, mesmo àquelas que, perante casos severos de degeneração, inflamação e dor, não tinham esperança e estavam certos de que não se livrariam de ficar presos a uma cadeira de rodas. Como é isso possível?


O Prof. Timóteo Moutinho (especialista em biologia molecular) decidiu curar sua mãe da artrose galopante, pois queria libertá-la das dores crónica e da rigidez e daquele ranger típico que acompanha este tipo de problemas articulares, ao mesmo tempo que pretendia restaurar-lhe a sua mobilidade total. Este foi o início duma revolução que teve lugar no campo da reumatologia! Após um ano de pesquisa avançada em laboratório, o professor desenvolveu uma fórmula molecular natural, segura e fácil de usar que elimina imediatamente a dor e reconstrói as articulações e regenera a coluna vertebral, eliminando a rigidez, a inflamação, o inchaço e a degeneração. Como resultado, restaura a boa forma física, em 28 dias.
O tratamento já é considerado "uma conquista pioneira em reumatologia" por vários periódicos na área da medicina e o professor, devido ao seu sucesso, foi nomeado para o Prémio Nobel. Graças à ação da sua fórmula, mesmo as pessoas em estádios degenerativos avançados e prolongados podem reconstruir as articulações e a coluna, restabelecer a eficiência física e libertar-se dos comprimidos analgésicos que danificam o fígado.

"As soluções usadas até à data para restabelecer as articulações e a coluna são dinheiro deitado à rua!" Quais as razões para tal pressuposto?


Estas palavras são corroboradas por mais de 14 mil pacientes satisfeitos que tendo recorrido a esta fórmula macromolecular de reconstrução das articulações e da coluna vertebral, já se libertaram das dores e recuperaram a sua eficiência a 100%. Por conseguinte, decidimos analisar detalhadamente os método vulgarmente usados nos problemas das articulações e da coluna vertebral. Mais precisamente, ver onde estes falham e com o que se têm de debater diariamente as pessoas que utilizam soluções contra as dores, as quais, supostamente, "fortalecem as articulações e a coluna". Chegámos às seguintes conclusões:

  • Os exercícios apenas agravam o problema

    Há várias séries de exercícios específicos utilizados no alegado "fortalecimento das articulações e da coluna vertebral", que têm de ser realizados todos os dias por dezenas de minutos. No entanto, estes exercícios são, em geral, muito dolorosos. Nem toda a gente tem a força e o tempo para se dedicar diariamente a exercícios que requerem enorme esforço. O pior é que basta um pequeno erro de execução para se poder agravar ainda mais a degeneração das articulações e da coluna, o que, na verdade, pode mesmo levar à incapacidade física.
  • Os analgésicos têm um efeito pouco duradouro e intoxicam o organismo

    O efeito dos comprimidos analgésicos dura até 3 horas. Para aliviar a dor crónica, há que tomar dúzias deles por dia. Por sua vez, os comprimidos para "fortalecer as articulações e a coluna" contêm substâncias sintéticas que são obtidas em massa ao menor custo possível. Ingerir todos estes químicos é contrariar a natureza, pois esses ingredientes são artificiais, logo, o organismo humano não os absorve e não os usa para regenerar as cartilagens. Apresentam uma infindável lista de efeitos secundários, entre outros, úlcera péptica, deficiência auditiva ou disfunção renal. Pode tomar-se um analgésico com a esperança de aliviar a dor e, em vez disso, vir a sofrer cem vezes mais – é um absurdo e é contraproducente.
  • As faixas magnéticas são apenas um placebo

    As faixas magnéticas são uma invenção da indústria farmacêutica, servindo para proporcionar o lucro fácil à custa de pessoas desesperadas por conta das afeções das articulações e da coluna. Estes produtos não contribuem, de forma alguma, para mitigar a dor, uma vez que não possuem a capacidade de penetrar na cartilagem articular. A ação de tais objetos limita-se ao aquecimento das áreas afetadas pelo problema. Porém, tal efeito térmico conduz a uma dilatação dos capilares e, a longo prazo, apenas agudiza a dor e permite uma progressão ainda maior da inflamação e da degeneração. Frequentemente, possuem ainda um efeito agressivo sobre a pele, causando reações alérgicas graves, irritações e erupções cutâneas.
  • São uma perda de tempo e muito dinheiro

    Faz algum sentido desperdiçar dinheiro que se ganhou com suor em agentes químicos, que não só têm um efeito ínfimo e fugaz, como ainda intoxicam e destroem o organismo? Claro que não. Por sua vez, exercícios realizados isoladamente ou com o acompanhamento dum fisioterapeuta absorvem muito tempo e não garantem melhorias. Pior que isso, podem mesmo agravar as dores.
É exatamente por isso que o tratamento macromolecular do Prof. Moutinho é uma verdadeira viragem na luta para restabelecer a força das articulações e da coluna
Os comprimidos proporcionam um alívio parco e temporário, destroem o sistema digestivo e intoxicam o organismo. Por sua vez, as faixas magnéticas servem exclusivamente para o enriquecimento da indústria farmacêutica. Tudo isto, retira às pessoas a saúde e quantias avultadas de dinheiro. Contudo, o tratamento do Prof. Moutinho baseia-se apenas em ingredientes naturais e não tem efeitos secundários. Combate de imediato a dor e, dia após dia, vai reconstruindo a cartilagem articular, restabelecendo a mobilidade sem rigidez, crepitação ou dor. Esta fórmula inovadora consiste numa combinação das mais recentes conquistas no campo da biologia molecular, neurologia e reumatologia.
É composta por substâncias totalmente naturais e seguras para a saúde que, graças a uma adequada síntese química, adquirem propriedades regeneradoras 300% mais potentes. O uso diário destas substâncias restaura a agilidade motora até mesmo em pessoas em estádios degenerativos avançados e prolongados, estados inflamatórios ou com complicações após traumatismo.
Agora qualquer pessoa pode recuperar em 100% a força e a eficiência das suas articulações
O tratamento já se encontra disponível para venda em estabelecimentos retalhistas com o nome de Levasan Maxx. A fórmula macromolecular apresenta-se na forma de um hidrogel ativo, que é instantaneamente absorvido e elimina imediatamente a dor, o inchaço e a rigidez tanto das articulações como da coluna vertebral. Contrariamente aos comprimidos químicos, o uso do tratamento macromolecular é natural e totalmente seguro para o organismo, tal como demonstrado por estudos adicionais de um centro de pesquisa alemão em Dortmund.
Adicionalmente, estes estudos demonstraram que o tratamento é eficaz em mais de 98% dos casos. Graças ao tratamento, pessoas com idades entre os 21 e os 93 anos, em apenas 28 dias, alcançaram resultados extraordinários no combate às dores, edemas, rigidez, degeneração, inflamação ou outros problemas após lesões articulares ou na coluna. Independentemente da idade, causa e duração do problema.
Eficácia comprovada
Estas pessoas atenuaram até mesmo as dores mais fortes nas articulações e na coluna imediatamente após o início da toma da fórmula macromolecular do Prof. Moutinho. Graças a este efeito, começaram finalmente a movimentar-se sem dificuldade e a realizar todas as atividades que até agora as dores não lhes permitiam.
Nos dias seguintes do tratamento, os participantes entraram na fase de reconstrução intensa das cartilagens e do líquido sinovial, libertando-se da rigidez, da sensação de formigueiro e da crepitação óssea. Em seguida, reforçaram as articulações, os tendões e os músculos em 87% e eliminaram os edemas e as inflamações. As articulações e a coluna permaneceram num estado de reconstrução automática 24 horas por dia.
Como resultado, a degeneração das articulações e da coluna foi eliminada. Os participantes que se libertaram da dor, ganharam em média 3 vezes mais energia. Mas isso não é tudo. Após 28 dias de tratamento, os participantes admitiram unanimemente que tinham recuperado a agilidade motora da adolescência. Hoje, podem andar, correr e dançar sem dores e sem os preocupantes "estalidos" dos ossos, tal como quando tinham 20 ou 25 anos!
Os resultados comprovados deste tratamento falam por si:
recuperação do conforto de locomoção
eliminação da rigidez, do entorpecimento e da crepitação óssea
eliminação do edema e das inflamações
recuperação em 100% da agilidade motora
1.ª semana
2.ª semana
3.ª semana
4.ª semana
1ª semana – atenuação imediata da dor; recuperação do conforto de locomoção
2ª semana – reconstrução intensa da cartilagem e do líquido sinovial; alívio da rigidez, do formigueiro e da crepitação óssea
3ª semana – fortalecimento das articulações, dos tendões e dos músculos em 87%; eliminação dos edemas e das inflamações
4ª semana – eliminação das degenerações articulares e da coluna; recuperação a 100% da agilidade motora

8 comentários:

  1. Não acredito em milagres, espero no entanto que se tenha encontrado um meio para o alívio dessas dores que tanto apoquentam as pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Se é assim tão eficaz e revolucionário, porquê não não comercializar em farmácia? Seria mais barato e chegaria a mais pessoas!!!hum

    ResponderEliminar
  3. Porque não tem o link do trabalho de pesquisa publicado? E em que revista?

    ResponderEliminar
  4. Tenho encomendado tantos produtos que são apresentados de forma semelhante!!! Todos os pesquisadores, o foram porque tinham uma mãe, uma avó, com problemas até aí incuráveis! Bem gostaria de estar aqui a fazer a sua apologia mas não tenho razão para isso!

    ResponderEliminar
  5. Contacto telf dr ou da clínica
    Pois aparece sempre ditos doutores milagreiro mas por norma nunca se sabe quem é

    ResponderEliminar
  6. Ainda ninguém percebeu que este "professor" não existe em parte nenhuma.? ? ?

    ResponderEliminar